Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aves & Suínos 360º - Summit 2021 abre inscrições, com vagas limitadas para presencial

Focado em visão de negócios e mercado, evento contará com uma série de palestras com o objetivo de unir os mercados da cadeia produtiva por meio do network

O evento direcionado para o setor de Avicultura e Suinocultura – o Aves & Suínos 360º - Summit 2021, está com as inscrições abertas com desconto, e podem ser feitas pelo site da conferência, no link: https://www.avesesuinos360.com.br/inscricao-e-contato. A convenção será presencial, nos dias 29 e 30 de novembro, no Hotel Renaissance, no bairro dos Jardins, em São Paulo, e também terá a versão online.

Serão dois dias de palestras que abordarão temas direcionados para as novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos, perfil do consumidor e impacto tecnológico, com o objetivo de unir os mercados por meio do network.

Para o dia 29, os assuntos serão focados em mercado, política e economia, com a palestra de abertura “Perspectiva da Avicultura e Suinocultura” ministrada por um representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) que apresentará um panorama setor.

Na sequência de temas do primeiro dia do evento, Leonardo Alencar, Equity Research da XP Investimentos, ministrará a palestra “Investidores Olhando para o Agro”, e o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank, falará sobre “Agro Global 2022 – O que esperar?”. O dia será finalizado com o consultor e membro do Comitê de Assessoria Externa da Embrapa, Alexandre Mendonça de Barros, que dará um panorama dos mercados de grãos, avicultura e suinocultura.

Nas palestras de Marcos S. Jank e de Alexandre Mendonça de Barros e de Marcos Jank serão exclusivas para os participantes da edição presencial.

Aves, Suínos e “Go to Market”

No dia 30, os painéis serão focados nos setores de aves, suínos e “Go to Market”. Para iniciar as palestras, a primeira temática será “Biotecnologia na Nutrição e Saúde Animal”, com o professor e catedrático do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular de Plantas da Universidade da Flórida, Kevin M. Folta.

A programação segue com as temáticas “Aves e Suínos – Gestão de risco e sustentabilidade”, com a economista Giovana Araújo, “Mercado Consumidor/Impacto Tecnológico”, com José Antonio Ribas Junior, executivo do setor. Para fechar a programação, o último tema será sobre o novo olhar para dentro da granja.

Com a permissão do funcionamento de encontros sociais e feiras corporativas divulgada pelo governo do Estado de São Paulo, o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização do evento, Adalberto Vial, está otimista com a possibilidade do encontro presencial após um longo período.

“A volta dos eventos presenciais é fundamental para a retomada dos encontros, rever os amigos, além de ser uma oportunidade para que todos possam se atualizar sobre as novidades do setor”, comenta Vial.

Formato do evento e inscrições

Para o evento presencial, o Aves & Suínos 360º - Summit 2021 vai disponibilizar 250 lugares para os participantes, com acesso somente para vacinados contra a Covid-19 e 1.500 acessos para o formato virtual.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo