Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABAG participa de pesquisa sobre mulheres no agronegócio do Movimento Agroligadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mecânica Comunicação Estratégica
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A ABAG - Associação Brasileira do Agronegócio se tornou parceira do Movimento Agroligadas, apoiando a realização de um estudo nacional sobre a atuação profissional feminina no segmento. A pesquisa está sendo conduzida pela Fran6 Análises de Mercado e conta com o patrocínio da Corteva e do Sicredi.

De acordo com Geni Schenkel, presidente do Movimento Agroligadas, a pesquisa engloba as mulheres que atuam antes, dentro e após a porteira, de segmentos específicos, além de estudantes da área, com o objetivo de obter um retrato amplo da participação e da contribuição feminina para o setor do agronegócio.

“Fazer parte dessa iniciativa é uma satisfação, pois a ABAG realizou em 2016 a primeira pesquisa sobre o perfil da mulher no agro no Brasil e desde então despertou diversos movimentos femininos no setor. Queremos continuar contribuindo cada vez mais para o fortalecimento e para a valorização do trabalho da mulher no agronegócio nacional. Temos convicção que essa pesquisa trará um conteúdo riquíssimo que ajudará o setor a ser cada vez mais inclusivo”, destaca Gislaine Balbinot, gerente de comunicação da ABAG.

A divulgação do estudo está prevista para o mês de outubro. A pesquisa está dividida em duas partes: uma qualitativa e outra quantitativa. Todas as mulheres ligadas à cadeia do agronegócio estão convidadas a participar, por meio deste link. A duração média para responder as questões é de 15 minutos. Essa etapa, cujos dados são confidenciais e só serão apresentados de maneira coletiva, ficará disponível até o dia 31 de julho.

Além disso, todas as participantes estarão auxiliando uma iniciativa contra a fome, realizada pela Instituição FaçaumBemINCRÍVEL que produz e distribui alimentos saudáveis para organizações que atendem a população carente. Isso porque a idealizadora e os parceiros reverterão a contribuição de cada mulher em donativos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo