Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Programa Inova: Fuçar, Chocar, Inovar tem 25 propostas homologadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monalisa Leal Pereira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Programa Inova: Fuçar, Chocar, Inovar tem 25 propostas homologadas

A primeira etapa do Programa Inova: Fuçar, Chocar, Inovar encerrou na noite de domingo (1/8), com o fim das inscrições das equipes interessadas em apresentar propostas inovadoras para as cadeias produtivas de suínos e de aves. No total, 32 propostas foram inscritas para o programa, porém apenas 25 tiveram a homologação e serão enviadas à equipe de avaliadores. "Essa homologação levou em conta o regulamento e acabou fazendo uma primeira seleção", comentou o chefe de Transferência de Tecnologia da Embrapa Suínos e Aves, Cassio Wilbert.

Das 25 inscrições homologadas, 14 são para o InovaPork e 11 para o InovaAvi. Em termos de participação geográfica, as inscrições contemplaram São Paulo (9), Santa Catarina (5), Paraná (3), Rio Grande do Sul (3), Minas Gerais (2), Mato Grosso (1), Espírito Santo (1) e Rio de Janeiro (1).

O momento agora será a de avaliação das propostas por 42 avaliadores. Fazem parte desse time especialistas indicados pelos patrocinadores e parceiros além de empregados do quadro da Embrapa. A fase de classificação inicia nesta terça-feira e vai até o dia 13. Em seguida, serão anunciadas as propostas que seguem para a final.

A seleção – Os avaliadores farão a seleção de até cinco propostas de cada área, ou seja, cinco para o InovaPork e cinco para o InovaAvi. Ainda em agosto, essas equipes classificadas iniciam a terceira fase do Programa Inova, que é a de "Aprimoramento e desenvolvimento do negócio – Trilha de Inovação", que será conduzida pelo Parque Científico e Tecnológico Chapecó@. Outro destaque dessa etapa será o acompanhamento de especialistas para cada equipe, de acordo com a oportunidade que a proposta identificou, num processo de mentoria.

Em outubro ocorre a etapa final, com apresentação das propostas ao público e aos jurados/avaliadores com a definição dos vencedores.

Acompanhe o Programa acessando o site www.embrapa.br/inova.

O Programa Inova: Fuçar, Chocar, Inovar é uma realização da Embrapa Suínos e Aves com correalização da Acate Agronegócio, Parque Científico e Tecnológico Chapecó, Faped e InceTech Incubadora Tecnológica. São parceiros do evento Fapesc, Academia Suína e Academia da Avicultura, Prefeitura de Concórdia, Centro de Inovação Concórdia, Senai e Agroinovação SC.

Na categoria patrocinador Ouro temos a MSD Saúde Animal. Como patrocinador prata: Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA, Boehringer Ingelhein, Icasa, Sindirações e Korin. No patrocínio Bronze: Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos no Estado do Rio Grande do Sul – SIPS, Adisseo, BRDE, Nucleovet e Associação Brasileira dos Criadores de Suínos – ABCS. Como mídias parceiras: Avicultura Blog, AviNews, Avicultura Industrial, Feed&Food, NutriNews, O Presente Rural, SuínoBrasil e Suinocultura Industrial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo