Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FMC oferece tecnologias para cada fase da jornada na Coopercitrus Expo Digital 2021

Participante poderá percorrer virtualmente cada fase das mais diferentes culturas em busca da Jornada Técnica, com acesso a materiais de especialistas, serviços e produtos

O produto certo e aplicado no momento adequado, parece uma equação simples, não? Esse é um grande desafio no manejo correto das culturas. Visando contribuir para uma completa jornada do produtor, a FMC, empresa de ciências para agricultura, apresenta suas tecnologias na Coopercitrus Expo Digital 2021.

O evento ocorre de 19 a 30 de julho e a principal novidade será possibilidade do visitante percorrer virtualmente as 10 jornadas das mais diferentes culturas, interagindo com materiais elaborados por especialistas. Para cada obstáculo enfrentado pelo produtor nas mais diversas fases, a FMC apresenta soluções sustentáveis para a eficácia da lavoura.

“A FMC tem a melhor opção para todos os momentos da cultura. Estamos trazendo aqui na Coopercitrus Expo Digital tecnologias e soluções inovadoras para cada fase dos diferentes cultivos foco da feira. Nossa ideia é levar o conhecimento técnico para auxiliar o produtor na utilização correta do produto e principalmente na aplicação no momento adequado, garantindo assim sustentabilidade e produtividade ao mesmo tempo. Essa dobradinha FMC e Coopercitrus certamente trará bons negócios aos produtores”, afirma Leonardo Brusantin, Gerente de Cana e Especialidades da FMC.

Soluções inovadoras

A FMC investe constantemente em tecnologia, pesquisa e inovação sempre em busca de melhores soluções no manejo sustentável das culturas. A agricultura está no DNA da empresa com um robusto portfólio para todas as fases da lavoura.

Na cana, temos o Boral® que é um herbicida com tecnologia de proteção mais eficaz e seletiva, deixando o canavial livre do matocompetição mantendo o potencial produtivo da lavoura. Já o Reator®, um herbicida com tecnologia microencapsulada, que promove excelência no controle das plantas daninhas em períodos secos e úmidos. Para essa cultura, a FMC oferece também o nematicida Quartzo®, com alta eficácia no controle de nematoides, podendo ser aplicado no sulco de plantio, transplante de mudas e corte de soqueira e o inseticida Altacor® aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único.

Já na cultura da soja, apresentamos o Premio® que possui um longo período residual com manejo de pragas e amplo espectro facilitando o manejo de lagartas. E, por fim, o Talisman® que é voltado para percevejos em diferentes estágios com maior proteção e performance no manejo de pragas e insetos.

Além de cana e soja, a FMC também apresenta robusto portfólio para outras importantes culturas, como milho, café, citros, amendoim e para Hortifruti, como batata e tomate. A aplicação seguindo a jornada e o posicionamento correto dos produtos proporciona a busca por uma lavoura sustentável e eficaz.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo.

Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br. FMC e o logotipo da FMC, assim como, Boral®, Reator®, Quartzo®, Altacor®, Premio® e Talisman® são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo