Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alta Genetics celebra Semana Especial do Leite

Multinacional canadense prepara série de eventos especiais sobre o tema de segunda a quinta dessa semana, com conteúdo voltado para pecuaristas

Celebrado no começo de junho, o Dia Mundial do Leite foi instituído para lembrar a importância desse alimento, tanto em termos nutricionais quanto econômicos. Embalado por essa data e com o objetivo de celebrar tudo o que o leite representa para a economia e a geração de renda no País, a Alta Genetics criou a Semana Especial do Leite. Ao longo dos próximos dias, serão abordados diferentes aspectos que influenciam no sucesso da pecuária leiteira no Brasil.

Nessa segunda-feira (14/6), a Alta Genetics promove em seu canal do YouTube (www.youtube.com/altaBR) uma live às 18h com a apresentação das novas contratações da raça Gir Leiteiro. O Gerente Nacional de Leite da Alta, Guilherme Marquez estará à frente dessa transmissão.

Já na terça (15/6), às 20h35 o programa Pecuária em Alta, veiculado pelo canal Terra Viva fará um especial sobre leite importado e nacional. Trata-se de uma boa oportunidade para os pecuaristas conhecerem os melhores reprodutores de criatórios consagrados.

Na quarta (16/6), às 18h, o Gerente de Produto Leite da Alta, Fábio Fogaça, apresenta a Live “Por que o PTA Leite continua sendo nosso melhor amigo”, no qual ressalta as características positivas desse índice produtivo. Essa transmissão também será feita pelo canal da Alta no YouTube.

Para finalizar em grande estilo, na quinta (17/6), às 19h, mais uma live movimenta o canal do YouTube da empresa. Será a vez do Gerente de Neonatos da Alta, Rafael Azevedo e do Gerente Técnico de Leite, Tiago Ferreira falarem sobre toda a cadeira produtiva do leite, desde a reprodução até a cria.

“Essa série de eventos foi desenhada para ajudar os produtores rurais a conquistarem cada vez mais sucesso com a pecuária leiteira. Os temas abordados vão direcionar para as melhores escolhas e esclarecer dúvidas”, é o que afirma o Gerente Nacional de Leite da Alta, Guilherme Marquez.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino no mundo. Com matriz em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. No Brasil, com sede em Uberaba/MG, já são 24 anos de história. Empresa com uma missão importante e que vai além de focar no melhoramento genético. Busca orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal de potencial exemplar. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo