Brasil,

Sebrae Baixada Santista promove capacitações para empreendedores do Agronegócio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Gonzalez
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Os programas Aprimora Agro e Sebrae Inova Agronegócios estão com inscrições abertas. Ambos são gratuitos.

O agronegócio é mais um dos setores econômicos que passou por transformações profundas durante a pandemia de Covid-19. Isso exige novas ferramentas para que os pequenos negócios do setor possam lidar com os novos desafios da gestão e com a necessidade de transformação digital. Com esse objetivo, o Sebrae da Baixada Santista está com inscrições abertas para dois programas voltados para esse setor

O programa Aprimora Agro é gratuito e 100% online, voltado para donos de pequenos negócios com CNPJ Rural, Registro Geral da Pesca (RGP) ou Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) válidos no Estado de São Paulo. Serão cinco encontros ao vivo, totalizando dez horas, mais duas horas de consultoria individual para quem cursar todo o programa. As inscrições serão encerradas no dia 12/6 e as vagas são limitadas.

O Sebrae Aprimora Agronegócio foi desenvolvido por especialistas para ser uma jornada de conhecimento e troca de experiências, como foco em estratégia, tecnologia e novos mercados. O programa também é parte do Empreenda Rápido, o que permite ao participante acesso também acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com juros abaixo do mercado e operação realizada pelo Banco do Povo.

Os empreendedores do Agronegócio podem participar também do Sebrae Inova Agronegócios, uma parceria com o Sebrae Aqui Itanhaém, Prefeitura de Itanhaém e Associação Comercial Agrícola. Trata-se de curso gratuito de Olericultura básica - Controle alternativo de pragas e doenças para produtores rurais. São oferecidas apenas 20 vagas.

As aulas serão presenciais* acontecem e acontecem entre nos dias 22 e 23 de junho, em Itanhaém. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/controlededoencas. Além disso, os interessados devem enviar foto frente e verso do seu RG para o WhatsApp (13) 3208-0022.

*Em caso de reclassificação no Plano SP que inviabilize atividades presenciais, as atividades serão remanejadas.

SERVIÇO

Sebrae Aprimora Agronegócio

Encontros ao vivo virtuais nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de junho, das 18h às 20h

O curso é gratuito e voltado para produtores rurais com CNPJ, RGP ou DAP válidos.

Inscrições até dia 12/6: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/

Sebrae Inova Agronegócios
Apenas 20 vagas
Curso presencial nos dias 22 e 23 junho
Inscrições: https://bit.ly/controlededoencas. Enviar foto frente e verso do seu RG para o WhatsApp (13) 3208-0022.
Local: Estrada Coronel Joaquim Branco, KM 9,5 - Jardim Aguapeú - Itanhaém / SP (Sitio do Seu Massú)
Horário: das 08h às 17h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar