Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

BP Bunge Bioenergia lança o programa Allia, plataforma de negócios exclusiva para fornecedores de cana-de-açúcar

Como diferencial, iniciativa inclui a fixação do ATR (açúcar total recuperável), que garante mais previsibilidade à receita do produtor

Com o objetivo de promover eficiência e produtividade para os fornecedores de cana-de-açúcar e construir relacionamentos de longo prazo, a BP Bunge Bioenergia, uma das maiores companhias do setor de bioenergia do país, lança neste mês de maio o programa Allia. A iniciativa oferece diversos benefícios com condições diferenciadas, como fixação do ATR para o açúcar, repasse de diesel, acesso a crédito, entre outros.

Como relacionamento e parceria com os fornecedores de cana-de-açúcar é essencial para a companhia, o programa Allia foi estruturado em três pilares: meritocracia, reconhecendo os fornecedores de acordo com o que ele cria de valor; fidelização das parcerias, por meio das parcerias com incentivos comerciais de longo prazo; e garantia de sustentabilidade aos fornecedores, o que permite mais estabilidade para o planejamento dos negócios.

"O Allia é um programa de relacionamento, incentivo e fidelização para ampliar a sustentabilidade das parcerias. Temos o objetivo de que a BP Bunge Bioenergia e os seus fornecedores de cana-de-açúcar evoluam juntos. Buscamos para eles serviços e benefícios para criar alianças de longo prazo, que vão além da transferência de tecnologia, agenda técnica e reconhecimento. Oferecemos itens que reduzem o risco e geram maior previsibilidade para o negócio. Somos aliados nessa jornada. O sucesso do programa é o sucesso do fornecedor de cana.", explica Adriano Dalbem, diretor de Originação, Logística e Suprimentos da BP Bunge Bioenergia.

Entre as vantagens do programa, o destaque é para o acesso a crédito para tratos culturais e plantio da cana com taxas de juro atrativas; seleção e disponibilização de mudas de varietais selecionados para plantio de linha-mãe das lavouras; repasse de diesel com valores competitivos; convênio com parceiros fornecedores de insumos e de serviços com benefícios obtidos pela compra em grande escala; parceria Barter que possibilita o pagamento dos benefícios com cana; promoção de eventos de capacitação técnica para todas as etapas de manejo da lavoura; e premiações de reconhecimento para os fornecedores que atingirem critérios de qualidade e cumprimento das metas.

Para conhecer melhor o programa Allia da BP Bunge Bioenergia, acesse: http://www.allia.bpbunge.com.br .

Sobre a BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia, empresa formada pela joint venture das operações de açúcar, etanol e bioeletricidade da bp e da Bunge, está entre as líderes do mercado nacional de bioenergia e açúcar. Presentes nos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, suas 11 unidades agroindustriais têm capacidade de moagem de cerca de 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano. A empresa ainda é responsável pela gestão de 450 mil hectares de terras dedicadas à produção de cana-de-açúcar. Com aproximadamente 9 mil colaboradores, a BP Bunge Bioenergia está focada em ser referência mundial na produção de energia sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo