Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Friboi conquista medalha de prata no Prêmio LATAM 2021

Reconhecimento inédito foi alcançado pela área de Garantia da Qualidade em categoria de operação interna de call center

A Friboi conquistou a medalha de prata no Prêmio LATAM 2021, referência na América Latina na avaliação das empresas que melhor se relacionam com os clientes. O reconhecimento, inédito para a Companhia, foi alcançado na categoria de operação interna de call center .

O resultado positivo é fruto da trajetória de uma década percorrida pela área de Garantia da Qualidade, que em 2011 decidiu internalizar totalmente sua estrutura de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Desde então, a Companhia vem implementando diversas melhorias para alcançar excelência operacional, buscando um atendimento personalizado, humanizado e de qualidade a todos os clientes, independente do segmento de atuação ou país onde opera.

"Estamos muito felizes com a conquista do Prêmio LATAM 2021. É mais um reconhecimento alcançado pela Companhia e que posiciona nossa estrutura interna de SAC como uma das melhores da América Latina. Temos confiança de que estamos construindo uma trajetória sólida, com o foco central de buscar a máxima satisfação dos nossos clientes", afirma Renato Costa, presidente da Friboi.

No ano passado, a Friboi ganhou a medalha de ouro no Prêmio Cliente SA Brasil, com o case "Friboi personalizando o atendimento por meio da valorização da operação própria". O lugar mais alto do pódio foi o que classificou a empresa a concorrer, pela primeira vez, ao Prêmio LATAM 2021.

"Temos muito orgulho de tudo que já construímos e alcançamos nessa última década. Seguimos firmes no propósito de sermos referência e oferecermos um atendimento único e personalizado, buscando um alto índice de satisfação por parte dos nossos clientes. Os reconhecimentos conquistados, como o Prêmio LATAM, são fruto do trabalho, atitude, disciplina e determinação de todo nosso time", diz Maria Emilia Raucci, diretora de Garantia da Qualidade da Friboi.

O Prêmio LATAM 2021, organizado pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes), contou com uma cerimônia virtual, na última quinta-feira (20), realizada em Bogotá, na Colômbia. Neste ano, 36 empresas de países como Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai foram premiadas em 13 categorias.

Sobre a Friboi

Líder de mercado no Brasil e com mais de cinco décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao "descomoditizar" a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 36 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, 1953 Friboi e Swift Black. A empresa também conta com programas customizados para clientes do varejo e atacado, como o Açougue Nota 10, presente em mais de mil lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. Além dele, a Friboi opera o Açougue Gourmet 1953 Friboi, modelo implementado no setor supermercadista para oferecer cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor. Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo "A Carne mais vendida no Brasil", chancelado pela consultoria Nielsen. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. Pela frente social, a Friboi apoia o projeto Instituto Chefs Especiais há mais de oito anos e também é uma das patrocinadoras da Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e considerada a maior competição entre comunidades do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo