Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vetoquinol atualiza suinocultores com palestra gratuita sobre antibióticos injetáveis

Vetoquinol atualiza suinocultores com palestra gratuita sobre antibióticos injetáveis

Os aspectos práticos do uso de antibióticos injetáveis na suinocultura serão tema de palestra gratuita promovida pela Vetoquinol Saúde Animal – uma das 10 maiores indústrias veterinárias do mundo – nesta quarta-feira, 28 de abril, às 19 horas. A palestra será ministrada por André Buzato, gerente técnico de suínos da Vetoquinol Saúde Animal. Formado em medicina veterinária, ele também é mestre em sanidade e produção animal. Para participar, basta acessar o link http://vetoquinol.zoom.us/j/97462295542

"Os suinocultores e técnicos devem estar atentos a uma série de fatores para escolher antibióticos eficazes e que permitam baixo resíduo, uso racional e garantia da saúde e do bem-estar dos animais. Produtos injetáveis têm despontado como importantes aliados", diz Buzato.

Na escolha do antibiótico injetável, por exemplo, deve-se ter em conta as especificações e os benefícios do fármaco, tais como: espectro de ação, características farmacocinéticas e farmacodinâmicas, eficácia, praticidade, segurança para a cadeia e custo-benefício.

"Nesse sentido, um novo conceito tem surgido no mercado: é o SISAAB (Antibiótico de Curta Duração e Injeção Única). Essa terapia utiliza bactericidas com dose elevada, que cura rapidamente o animal com mínimo tempo de exposição ao antibiótico", destaca o palestrante.

As inovações relacionadas aos antibióticos injetáveis serão o tema central da palestra, que é gratuita e aberta ao público interessado no crescimento da suinocultura, que produz mais de 4 milhões de toneladas de proteína por ano no Brasil.

Anote na agenda:
Tema: Os aspectos práticos do uso de antibióticos injetáveis na suinocultura
Palestrante: André Buzato, mestre em sanidade e produção animal e gerente da Vetoquinol Saúde Animal
Data e horário: quarta-feira, 28 de abril de 2021, às 19 horas (horário de Brasília)
Acesso gratuito: http://vetoquinol.zoom.us/j/97462295542

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.372 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A Vetoquinol conta com SAC formado por profissionais da área veterinária para auxílio aos clientes. A ligação é gratuita - 0800 741 1005.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo