Brasil,

Canavial mais produtivo desde o plantio foi tema do evento para clientes da FMC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Albuquerque
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Canavial mais produtivo desde o plantio foi tema do evento para clientes da FMC

Mais de 200 pessoas participaram do Tour Virtual sobre Programa Gennesis com palestras de especialistas renomados

No último dia 22 de março, foi realizado pela FMC, a iniciativa que reuniu especialistas de cana e clientes para falar de um tema de muita importância: Como ter um Canavial mais produtivo e rentável desde o plantio?

Durante o evento foi apresentada a importância do Programa Gennesis, o Mix que faz o Máximo. O conceito inovador integra a utilização de produtos químicos e biológicos de alta performance e variados modos de ação para que por meio do manejo a cultura da cana se desenvolva de forma equilibrada, sadia e com vigor. Outro ponto, é que o programa mantém o canavial livre de matocompetição, pragas e doenças, além do efeito fitotonico nas plantas.

Além do Tour Virtual e as orientações e resultados do Gennesis, também foram apresentados outros temas de relevância para apoiar o produtor de cana no campo através de um time de especialistas convidados para o evento, como: o Prof. Dr. Fabio Marin da ESALQ/ USP, que falou um pouco mais sobre As tendências climáticas para o ano e seus possíveis impactos; seguido pelo Prof. Dr. Carlos Alexandre Crusciol, que expôs sobre Fisiologia da cana e como maximizar a produtividade; bem como o Produtor e Diretor-Presidente da CanaCampo, Daine Frangiosi, que contou sobre como o manejo pode aumentar a produtividade e encerrando com o Diretor do Pecege, João Rosa, que trouxe as análises financeiras e a viabilidade econômica do Programa Gennesis.

"A FMC é líder no mercado de cana e eventos como este permitem que nossos clientes estejam sempre um passo à frente na busca por altas produtividades e maior rentabilidade de seus canaviais. Essas ações permitem discussões práticas das melhores ferramentas e o apoio de especialistas em todos os fatores críticos da produção garantem uma tomada de decisão assertiva por parte dos nossos clientes, investindo naquelas tecnologias com o melhor retorno.", explica Leonardo Brusantin, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da FMC.

Programa Gennesis®:

Combina soluções biológicas e químicas de alta performance, possibilitando que a cana se desenvolva livre de pragas e doenças, expressando o máximo do seu potencial produtivo por meio das tecnologias inovadoras como inseticida Altacor®, nematicida biológico Quartzo®, herbicidas Reator 360 CS®, Boral 500 SC® e Stone®, fungicida Authority® e o biopotencializador Seed+®. Os benefícios que o programa proporciona são: proteção contra as pragas iniciais, mantendo o equilíbrio biológico; Máxima integração do sistema planta-ambiente; Produtividade, longevidade e qualidade e otimização dos recursos investidos, com máxima rentabilidade. O Mix que faz o Máximo.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo.

FMC, o logotipo da FMC, Gennesis®,Quartzo®, Reator 360®, Boral 500 SC®, Stone®, Authoruty®, Seed+® são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar