FMC estreita laços com produtores através de programa de relacionamento

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Albuquerque
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Plataforma Juntos dá boas-vindas ao produtor com a Promoção Voando Alto, que sorteará 1 drone

A FMC, uma das maiores empresas de ciências para agricultura no mundo, com foco no relacionamento com seus clientes, acaba de trazer mais uma inovação para os produtores rurais, o JUNTOS PRODUTOR. O programa marca uma nova etapa entre a empresa e os agricultores, com efeitos práticos na forma de buscar e multiplicar soluções personalizadas através de uma plataforma digital.

O projeto integra todas as iniciativas de relacionamento com os diferentes pilares do agronegócio de forma estratégica. O propósito é que todos se conectem para se desenvolverem e crescerem JUNTOS. Há mais de 130 anos investimos em tecnologia e inovação para a proteção de cultivos. Esse é o nosso negócio e está em nosso DNA e por isso, compreendendo que as demandas do agro brasileiro são singulares e se transformam diariamente, a FMC, criou essa plataforma que agrega tecnologia e estreita laços com os clientes.

Na mesma oportunidade, a FMC inicia a Promoção Voando Alto, que sorteará um drone pela loteria federal no dia 23 de junho de 2021. "É muito gratificante para nós realizarmos uma primeira ação de tanta importância ao mesmo tempo em que lançamos a plataforma. Cada produtor cadastrado com sua nota fiscal, com produtos FMC, no JUNTOS, ganhará um número de cinco dígitos que dará direito a uma chance no sorteio ao drone pela loteria federal", explica Erica Rodrigues, responsável pelo programa.

Para participar, basta que os produtores cadastrem suas notas fiscais a partir do dia 15/03 até o dia 16/05. Vale lembrar que cada cadastro no JUNTOS dá direito a somente um número da sorte por CPF, independentemente do número de notas fiscais cadastradas.

O Programa

Antes do Juntos Produtor, o programa já foi lançado em versões para canais de distribuição, chamados de JUNTOS COOPERATIVA e JUNTOS REVENDA, em setembro de 2020. E as cooperativas e revendas que ainda não se inscreveram, ainda podem fazê-lo através do: www.juntosfmc.com.br.

Na plataforma, além de informações sobre o programa, os participantes também contam com dados de safra, clima e mercado, para auxiliar em decisões mais assertivas, além de cursos e treinamentos.

Para o JUNTOS Produtores: cada um que se cadastrar, passa a ganhar FMC Coins ao adquirir os produtos FMC nos estabelecimentos participantes. Para isso, basta fazer o upload das notas fiscais na plataforma juntosfmc.com.br. Com a moeda do programa, será possível resgatar prêmios e benefícios exclusivos.

Os interessados poderão realizar o cadastro diretamente em juntosfmc.com.br. Acessando a plataforma, os participantes têm acesso a todas as informações do programa e a tudo que precisam para desenvolver seus negócios com os produtos FMC.

"Cultivar relacionamentos é a cultura da FMC, por isso, não é à toa que o programa se chama JUNTOS. Queremos oferecer não só inovação, mas uma rede de suporte para que os agricultores e canais parceiros, possam caminhar para um futuro produtivo e sustentável", destaca a Diretora de Marketing, Daniela Tavares.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo.