Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

VipCommerce cresce 500% em 2020 alinhada ao avanço do e-grocery no país

Empresa mineira implementou sua tecnologia em grandes supermercadistas ao longo do ano passado e já marca presença em 20 estados brasileiros

A startup mineira VipCommerce, especializada em e-grocery, encerrou o ano de 2020 com 500% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Ao longo deste ano, a empresa conquistou clientes importantes como o Grupo Cencosud, detentor das redes Prezunic (RJ), Bretas (MG), GBarbosa (BA), Mercantil Rodrigues (BA), Perini (BA), além do Grupo Zaragoza (SP), Verdemar(MG), Nordestão (RN), Hippo (SC) e Grupo Vanguarda (PI).

Um dos fatores que levaram a empresa a obter o excelente desempenho foi a mudança de comportamento dos consumidores, que resultou no avanço vertiginoso do e-commerce no país. Segundo dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), as vendas online referentes ao Natal totalizaram R﹩ 21,7 bilhões, representando crescimento de 54% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Os números mostram-se alinhados aos observados durante todo o ano. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (AbComm), as compras em supermercados online chegaram a registrar aumento de 180% desde março, quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou o Brasil como um dos países afetados pela Covid-19. A Ebit|Nielsen revelou que dobrou o número de consumidores de e-grocery - apesar do setor ser considerado essencial e não ter precisado fechar as portas durante a pandemia.

A VipCommerce inicia 2021 com presença em 20 estados brasileiros, 60 funcionários e uma operação totalmente remota. Para 2021, a empresa pretende crescer 200% em relação ao ano que passou.

Sobre a VipCommerce

A VipCommerce é uma empresa especializada em soluções omnichannel voltadas para o segmento e-grocery. Sua plataforma de e-commerce e seu modelo logístico criado exclusivamente para o varejo alimentar permite às lojas físicas incorporar os benefícios dos serviços digitais utilizando marca própria, por meio de site e aplicativo, garantindo assim um melhor relacionamento com os clientes. Atualmente, mais de 300 lojas distribuídas em 20 estados já se beneficiam das soluções da VipCommerce.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo