Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plataforma digital Trizy faz aquisição de startup de logística B3 Agro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Morais
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Negócio duplica o volume de operação de agendamentos de carga e descarga da plataforma voltada para o ecossistema de logística, chegando a mais de 400 mil transações mensais

A Trizy - plataforma digital de serviços para caminhoneiros, embarcadores e frotistas - anunciou nesta semana a aquisição da startup de logística B3 Agro, que atua com soluções de agendamento de carga e descarga de caminhões. O negócio mais do que duplica o volume de transações da Trizy nesta função, além de reforçar a sua atuação no mercado de grãos e expandi-la para outros segmentos do agronegócio.

A chegada dos caminhões para carga e descarga e o controle de pátio ainda são um dos maiores gargalos para uma gestão operacional logística eficiente. Nas mais diversas operações, é comum encontrar filas e vários caminhoneiros aguardando a sua vez para carregar ou descarregar, gerando improdutividade e ineficiência na cadeia logística. A Trizy foca em trazer soluções para resolver este problema.

"Atender o cliente com eficiência, respeito e excelência é fundamental para qualquer negócio. Por isto, estamos focados em desenvolver ferramentas que entreguem nível de serviço superior, segurança dos dados, conectividade ‘real time’ e baixo custo de implementação", explica Renato Gouveia, CEO da Trizy.

O movimento representa um passo importante na estratégia da empresa, que há dois anos vem investindo em ferramentas e funcionalidades desenhadas para melhorar a jornada do seu principal usuário, o caminhoneiro. "Este profissional é o centro do nosso negócio, é pensando nele que desenvolvemos as nossas soluções. Ajudar empresas a operar melhor sua logística impacta diretamente na vida deles, é assim que vamos trazer a tão sonhada transformação digital para o setor que, na prática, ainda não aconteceu", acrescenta Gouveia.

Hoje a B3 Agro é uma das principais empresas em número de transações nesse segmento tecnológico, com cerca de 150 mil agendamentos por mês. A Trizy passa a operar mais de 400 mil agendamentos mensais e a meta da empresa é alcançar 6 milhões de transações ainda em 2021.

Com esta aquisição, a Trizy vai alcançar uma marca importante de 80 mil usuários ativos. "A base é muito importante para o nosso tipo de negócio, mas nosso foco é gerar uma experiência excelente para os usuários. Aproximadamente 50% deles interage com o nosso aplicativo diariamente, este é o número que nos interessa, pois isto abre diversas possibilidades de negócio", complementa Gouveia.

A operação da startup B3 Agro será assumida em sua totalidade pela Trizy que oferece diferentes soluções para gestão de aquisição e publicação de fretes, gestão de transportadoras, tracking das viagens, digitalização de documentos, automação de pátios, GPS personalizado para caminhões e carretas, além de uma ferramenta para avaliação de postos e serviços na estrada, com mais e 15 mil pontos disponibilizados para a comunidade do app.

Sobre a Trizy

A Trizy é uma plataforma digital que já conta com mais de 50 mil motoristas ativos e 50% da base interagindo diariamente com as funcionalidades do app, que além das soluções de agendamento também atua com soluções que otimizam as conexões entre quem precisa transportar algo e quem efetivamente transporta, independente do formato de aquisição de fretes que a empresa adota, seja direto com motoristas autônomos ou através de transportadoras e frotistas.

Junto aos parceiros já foram movimentados mais R$ 1,5 bilhão em fretes na plataforma e mais de 560 mil agendamentos realizados na plataforma em 2020. Todas as soluções da Trizy são centradas em atendimento e otimização de custos, mantendo um padrão de simplicidade e flexibilidade para o usuário.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo