Brasil,

Vetoquinol garante melhor desempenho de equinos do Indoor SHP, maior evento hípico da América do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flavia Pisani
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Vetoquinol garante melhor desempenho de equinos do Indoor SHP, maior evento hípico da América do Sul

A linha Equistro da Vetoquinol, uma das 10 maiores empresas de saúde animal do mundo, participa do Indoor SHP, concurso de Salto Internacional e Nacional CSI-W2* e CSN4. O evento acontece até domingo (01.11), na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, reunindo os melhores atletas da modalidade, com distribuição de R$ 315 mil em premiação.

A linha Equistro, especialmente dedicada a equinos de alta performance, é patrocinadora do evento, além de oferecer seus produtos, visando melhor performance e condicionamento para os animais participantes.

“Após vários meses sem competição no mundo dos cavalos, é uma satisfação participar de um dos mais importantes eventos do Estado de São Paulo. Nossa proposta é oferecer credibilidade e confiabilidade aos criadores e animais, reafirmando a eficiência e liderança mundial da linha Equistro”, destaca Antonio Coutinho, gerente de produtos para equinos da Vetoquinol Saúde Animal.

A linha Equistro é composta por suplementos nutricionais utilizados por cavalos campeões dos principais mercados internacionais. Há opções para as mais diferentes necessidades, como força muscular, resistência e desenvolvimento locomotor dos potros.

A linha Equistro inclui suplementos para todas as fases de vida dos cavalos, entre elas, neonatos, potros, éguas prenhas, adultos em manutenção ou atletas e animais de elite por exemplo. Os produtos da linha Equistro são: Kerabol, indicado para crescimento e formação de pelos brilhantes e cascos saudáveis; Mega Base, que ajuda a suprir as necessidades de nutrientes; Mega Base Jr, importante para o atendimento das necessidades de nutrientes para o crescimento e desenvolvimento dos potros; Myo Power Pellet, específico para recuperação dos músculos pós-exercício e ganho de massa muscular; Haemolytan 400, contribui para o fortalecimento sanguíneo fornecendo importantes nutrientes durante períodos de exigências nutricionais; e Excell E, suplemento alimentar indispensável para animais atletas, pois contém complexo biodisponível de vitamina E, selênio orgânico, magnésio e L-lisina, componentes que têm como objetivo manter a integridade dos músculos, os protegendo de futuras lesões.

Mais informações: wwv.equistro.com.br

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.372 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A Vetoquinol conta com SAC formado por profissionais da área veterinária para auxílio aos clientes. A ligação é gratuita - 0800 741 1005.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar