Brasil,

O crédito rural ajudou o meu negócio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrícia Buzaid
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Conheça alguns dos produtores rurais que decidiram realizar o financiamento do crédito rural com a Sonhagro, rede de franquias especializada em consultoria de crédito

No Brasil, o mercado agro ganha força e apresenta um crescimento sólido. Segundo os dados da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) e da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), o setor cresceu 2,42% no primeiro bimestre de 2020.

Com esse cenário de crescimento, o crédito rural é uma ótima opção para os produtores rurais que pretendem investir em novos equipamentos para realizarem suas colheitas, mas não possuem como realizar o investimento.

Como o caso do agricultor, Luciumar A. Reis, de 53 anos. Que realizou o financiamento do crédito rural para iniciar a sua lavoura de café, ele optou em fazer o negócio com a rede Sonhagro. “Decidi realizar esse negócio com a Sonhagro, devido às ótimas informações oferecidas e pela indicação de meus amigos”, comenta. Lúcio, realizou o empréstimo há alguns anos atrás, em Orizânia – MG.

Outro financiamento de sucesso foi do empresário, Ranielle G. de Matta, de 40 anos. Que realizou o financiamento do crédito rural há dois anos, ele optou em fazer com a Sonhagro, pois conheceu os seus serviços no Projeto Rural. Ele utilizou o empréstimo para investir em sua propriedade em Muriaé – MG.

O consultor de cafeicultura, Gilsimar Moreira, de 38 anos. Também realizou o financiamento do crédito rural com a Sonhagro, ele optou pela rede devido a melhor condição em termos de juros e prazos para a quitação do empréstimo que a empresa oferece.

“Optei em realizar o financiamento com a Sonhagro, devido a confiança e a agilidade nos processos de contratação financeira que a rede possui. Fiz negócios com eles em agosto de 2019 e fiz novamente em setembro de 2020”, comenta. Gilsimar mora em Santa Maria de Jetibá – ES.

Fundada em 2013, a Sonhagro, rede de franquias especializada em Consultoria de Crédito Rural, oferece esse serviço, onde agilizará a documentação e entrará em contato com os bancos para realizar o financiamento mais rápido e mais prático para o cliente.

Sobre a Sonhagro:

Especializada em soluções completas de crédito rural, a rede visa facilitar os processos burocráticos para os produtores, atuando no gerenciamento de suas negociações e na execução dos projetos técnicos que os bancos exigem. Fazendo a sua história há mais de 5 anos, a Sonhagro possui o suporte e a expertise das principais instituições financeiras do agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar