Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pesquisadores, analistas e técnicos realizam palestras no Festival Mercado das Tulhas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flavia Ferreira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Com o tema Grandes Histórias, Grandes Descobertas, o evento será pela primeira vez online

A 4ª edição do Festival das Tulhas – que será promovido pela Associação Maranhense de Artesãos Culinários – AMAC, em parceria com os mais conceituados representantes dos diversos setores, público e privado do Maranhão, do dia 13 a 15 de outubro das 9h às 21h, trará mais de 150 convidados de vários lugares do Brasil. Por ser a primeira edição on-line do evento, com o tema Grandes Histórias, Grandes Descobertas, a organização espera um público – para assistir às lives e vídeos do evento gratuito – muito maior que 2.500 pessoas/dia, total de visitantes do ano passado. O evento será transmitido pelo instagram @festivaldastulhas e pelo canal no Youtube que leva o nome do evento, onde está também disponível a programação do evento. Embrapa Cocais representa a voz da ciência e tecnologia agropecuárias no Festival e participará com palestras gravadas de pesquisadores, analistas e técnicos sobre temas relacionados à pesquisa e seus reflexos na culinária maranhense.

Troca de conhecimento e experiências, criação de redes de relacionamento entres pessoas, empresas e instituições por meio da cultura gastronômica, promovendo o que é do Maranhão e apresentando tecnologias da produção de alimentos. Esse é o propósito dessa iniciativa já consolidada no calendário do estado, voltada a um variado público – que vai de organizações, produtores, estudantes e pesquisadores das cadeias produtivas da cultura da gastronomia, até profissionais da agricultura, da culinária, do turismo e da comunicação e toda comunidade interessada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo