Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Green Rio online lança desafio de inovação no setor de agronegócios

Fazenda Bayer Fazenda Bayer

Maratona de soluções tem inscrições abertas até 21 de outubro

O Green Rio online - um dos mais importantes eventos sobre bioeconomia no Brasil – abre inscrição, até o dia 21 de outubro, para o desafio de inovação, maratona de ideias com foco no setor de agronegócios, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de outubro e marcará o encerramento do evento. Em parceria com o Sebrae, a competição digital visa a gerar soluções inovadoras para atender a demandas tecnológicas que beneficiem o crescimento rural sustentável. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link https://forms.gle/jzyY9aCMBoU3P1Ny5

Os desafios seguirão os seguintes eixos: digitalização no campo, inovação tecnológica sustentável e economia verde. As soluções propostas precisam se mostrar interessantes para o mercado (investidores, potenciais clientes, parceiros, entre outros). Podem participar da iniciativa, profissionais e estudantes, maiores de 18 anos, reunidos em grupos de 2 a 5 pessoas.

De acordo com o organizador do evento, Alvaro Werneck, as propostas devem apresentar soluções que desenvolvam a eficiência, gerem negócios e qualidade do trabalho do pequeno agricultor e de micro e pequenas empresas. “A iniciativa funcionará buscando soluções para a cadeia produtiva da bioeconomia e do pequeno produtor rural, por meio de temas como inovação em produtos florestais, irrigação e planejamento de produção”, explica. As atividades do desafio serão realizadas on line, em link de plataforma Zoom a serem disponibilizados aos participantes selecionados.

Serão premiadas as três melhores equipes do evento. O time vencedor ganhará consultorias de gestão do Sebrae e as três equipes campeãs ganharão uma viagem para dois integrantes de cada grupo para visitar a Bayer Forward Farm, da BAYER, em Goiás, com logística e custos incluídos. Os vencedores serão divulgados no site do Green Rio. O evento também conta com apoio do Sesc.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo