Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Importação de Fertilizantes Cresce no Paraná e Reflete em Melhorias das Operações Portuárias

A movimentação de fertilizantes teve alta de aproximadamente 6% no Porto de Paranaguá (PR), entre os meses de janeiro a julho, se comparado ao mesmo período do ano passado. Foram 5,5 milhões de toneladas importadas. Os granéis sólidos representam mais de 66% da movimentação pelos portos de Paranaguá e Antonina, sendo o segmento com maior alta entre as 33,3 milhões de toneladas de cargas que passaram pelos portos paranaenses. Os resultados refletem o cenário positivo que vive o agronegócio brasileiro, mesmo em um momento em que a economia foi afetada mundialmente devido à pandemia.

Com mais de três décadas atuando no segmento portuário e logístico, a Fortesolo vem otimizando suas atividades e acompanhando os bons resultados dos portos paranaenses. A empresa realiza operações portuárias especializadas e armazenamento de fertilizantes. "Estes produtos são de grande importância para o agronegócio no país, gerando desenvolvimento em grande escala. Fato que oportuniza novos investimentos para atender mais e melhor os nossos clientes", destaca o fundador da empresa, Valdecio Bombonatto.

Este ano, a Fortesolo já investiu em equipamentos para a melhoria da sua infraestrutura. "Adquirimos novas balanças rodoviárias de 30 metros, pás carregadeiras, gerador e funis para a operação portuária. Esses equipamentos são essenciais para agilidade e qualidade do nosso trabalho", pontua o diretor-presidente, Marco Antonio Ghidini.

Ghidini anuncia, ainda para este ano, a ampliação da capacidade estática de armazenagem e a construção de uma nova sede administrativa. "O aumento previsto está próximo a 30 mil toneladas, o que significa chegarmos a casa de 20% de aumento em nossa capacidade atual. Esta ampliação visa fortalecer as operações e recepcionar novos clientes", finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo