Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

5º Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo debate transformações do setor no mundo pós-pandemia

Evento promovido pelo Sindustrigo será online nos dias 15 e 16 de outubro, das 9h às 12h

Após um ano marcado por situações adversas inéditas e de impacto global, o setor se reúne, nos dias 15 e 16 de outubro, das 9h às 12h, para a 5ª edição do Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo, organizada pelo Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) e que neste ano, por conta da pandemia, será virtual.

O evento tem como principal objetivo promover o conhecimento por meio de palestras com temas de relevância para o segmento e estimular o debate sobre as expectativas para o mercado do trigo e tendências de consumo.

“Nosso Encontro é sempre um momento importante para atualização quanto às mudanças do mercado, além de uma oportunidade para análise conjunta e entendimento das necessidades do setor”, ressalta o presidente do Sindustrigo, Valnei Vargas Origuela.

Para este ano, o evento conta com quatro painéis que serão divididos em duas manhãs de conteúdo.

No primeiro dia, o executivo do negócio trigo da Bunge, Edson Csipai falará sobre a “Conjuntura mercadológica do trigo e farinha”. A programação segue com o tema “Cenário econômico pós-pandemia”, que será apresentado pelo economista chefe do Banco Votorantim, Roberto Padovani.

O segundo dia do webinar começa com a palestra “Um novo estilo de vida: a alimentação pós-pandemia”, seguido pelo segundo painel da manhã que abordará o tema “As transformações e os impactos dos novos tempos”, com a participação do empresário, professor, escritor e palestrante de gestão, estratégia e inovação, Carlos Júlio.

“Esse evento será uma oportunidade de reflexão sobre a pandemia e seus possíveis desdobramentos, segundo o olhar de renomados profissionais de distintos setores”, finaliza Origuela.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/EncontroDoTrigo.

Sobre o Sindustrigo

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) é uma instituição de mais de 75 anos e tem como objetivo principal a coordenação, a proteção e a representação legal das categorias econômicas e setores relacionados a esse importante segmento da cadeia alimentícia que é a indústria do trigo do Estado de São Paulo.

Representando 10 dos principais moinhos do estado, o Sindustrigo tem trabalhado pelo engrandecimento social e econômico dessa categoria enfrentando grandes desafios, mas sobretudo, garantindo a efetividade de suas ações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo