Brasil,

Gilbarco Veeder-Root participa da Agrishow Experience com soluções inteligentes para gestão do combustível

O maior evento do agronegócio, este ano em formato totalmente digital, acontece de 14 a 18 de setembro. A Gilbarco Veeder-Root contribuirá com seus equipamentos e soluções no tema "Tecnologia e Inovação" que será a pauta do encontro no dia 16.

A Agrishow Experience acontece em cinco dias, cada um deles dedicado a um tema, cobrindo, praticamente, todos os tópicos de interesse do agronegócio: de equipamentos, a novas tecnologias, passando por legislação, energias renováveis e irrigação, entre outros.

No dia 16, no tema “Tecnologia e Inovação” a Gilbarco Veeder-Root apresentará sua mais recente solução para o segmento industrial e agro, a nova linha de bombas de combustíveis Prime Fleet SaaS. O equipamento conta com todos os recursos inteligentes da linha de bombas industriais Prime Fleet e agrega a nova plataforma de gestão de combustíveis, FuelOnet Pro, resultando numa solução completa de controle integrado de abastecimento de frotas.

“Prime Fleet SaaS é uma combinação única de soluções de abastecimento e gestão de combustível para frotas. Desenvolvida para maximizar a eficiência e reduzir os custos operacionais, oferece agilidade no abastecimento de veículos e proporciona total controle da frota aos gestores, através da geração de dados precisos e disponíveis em tempo real”, explica Leandro Nunes, gerente de marketing estratégico América Latina para soluções de frota.

No painel virtual, Papo com Especialista, Nunes, terá a oportunidade de detalhar a solução, que inclui a plataforma de gestão de dados de abastecimento, FuelOnet Pro.

Hospedada em nuvem, com informações completas sobre o fluxo de abastecimento, a plataforma permite identificar as perdas do processo de abastecimento de combustível, tendências operacionais, além de permitir diversas formas de identificação da frota, entre elas, a identificação automática de veículos por RFID. Este recurso proporciona economia com despesas de combustível, reduzindo o risco de fraude e perdas no processo de abastecimento, garantindo que somente veículos autorizados sejam abastecidos. Para maior segurança dos gestores, a plataforma conta com um potente motor de alarmes que são emitidos de maneira automática, a partir da detecção de abastecimentos irregulares, ou qualquer outro padrão anormal de operação.

“Mais do que nunca, o momento exige soluções acuradas e digitais para postos próprios de empreendimentos agrícolas. Para isso, conseguimos desenvolver um sistema de gestão, praticamente, livre da interface humana para operação local ou remota, contribuindo efetivamente para o resultado final do negócio”, diz o gerente.

Além da solução Prime Fleet SaaS, a Gilbarco Veeder-Root apresentará seu portfólio de industrial voltado para o mercado agro na Agrishow Experience.

Serviço:

Agrishow Experience

Inovação e tecnologia: 16 de setembro de 2020

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/31oO55E

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo