Brasil,

Fazenda Santa Silvéria venderá os seus 60 melhores touros Bonsmara no dia 28 de agosto

Fazenda Santa Silvéria venderá os seus 60 melhores touros Bonsmara no dia 28 de agosto

A Fazenda Santa Silvéria, um dos mais tradicionais e importantes criatórios da raça Bonsmara do Brasil, colocará à venda os seus 60 melhores reprodutores nascidos em 2018 em leilão virtual no dia 28 de agosto, a partir das 20:30h, com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva.

Todos os touros Bonsmara ofertados pela Santa Silvéria são provados pelo programa Qualitas, avaliados desde o nascimento, com registro definitivo e total garantia de qualidade produtiva e reprodutiva.

“Esta safra está espetacular. A cada ano, intensificamos o nosso trabalho, aprimoramos a seleção e colocamos no mercado somente reprodutores comprovadamente melhoradores, que fazem a diferença nos planteis de todo o Brasil”, destaca a criadora Clélia Pacheco.

Os reprodutores Bonsmara da Santa Silvéria são reconhecidos por sua qualidade zootécnica, além da funcionalidade e adaptação aos mais diferentes ambientes.

A raça Bonsmara é originária da África do Sul e tem a adaptabilidade ao clima tropical como uma característica básica. “É essa genética superior, que alia fertilidade, desempenho e adaptação que colocamos à disposição do mercado”, complementa Clelia.

A Santa Silvéria venderá somente os seus melhores reprodutores de dois anos de idade. “Nossa seleção é extremamente rigorosa. Descartamos 45% dos machos nascidos na fazenda porque temos o compromisso de fornecer aos pecuaristas somente touros que, comprovadamente, expressam tudo o que a raça oferece”, reforça a criadora.

“A genética da Santa Silvéria atende às necessidades dos mais diferentes perfis de criadores: de quem quer dar um choque de qualidade no rebanho a quem foca o trabalho na carne premium”, complementa o médico veterinário Fulvio Domeneck, gerente da propriedade.

O leilão de touros Bonsmara da fazenda Santa Silvéria em 28 de agosto venderá em 30 parcelas e terá condições especiais para pagamentos em 12 meses e à vista. A propriedade também oferecerá facilidades para frete na malha rodoviária.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo