Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Simple Organic e Vert se unem em prol da preservação das florestas

Para celebrar o Dia Internacional de Proteção às Florestas, marcas sustentáveis criam movimento de conscientização que convida às pessoas a pensarem sobre consumo consciente

A Simple Organic - marca brasileira de clean beauty - junto à Vert - label de tênis feitos com material orgânico -, lançam campanha para conscientizar e apoiar o Dia Internacional de Proteção às Florestas, celebrado nesta quinta-feira, 17 de julho. A iniciativa visa promover a ideia de que "ativismo não é tendência" e que "juntos podemos salvar as florestas" por meio de um manifesto online, que convida a todos a aderirem a um estilo de vida mais sustentável e consciente com o planeta.

Por meio de vídeos, as pessoas poderão assumir o papel de agentes de transformação ao compartilharem mensagens de conscientização sobre sustentabilidade e preservação do planeta, marcando a #ativismonaoetendencia nas redes sociais. "A intenção é reunir o maior número de publicações possível, pois queremos gerar positividade com essa disseminação de informações. Acreditamos que precisamos refletir, principalmente sobre a natureza, o consumo consciente e como pequenas ações podem contribuir para melhorar o meio ambiente", comenta Patrícia Lima, fundadora da Simple Organic.

O manifesto também traz como objetivo mostrar a força do coletivo e como as pessoas são agentes de mudanças na sociedade. "É necessário que todos entendam a importância da proteção não só das florestas, mas de toda a biosfera em si, para o futuro do nosso planeta, ressaltando como o resultado da consciência coletiva, o empoderamento e a transformação das escolhas pessoais, para atitudes e opções mais sustentáveis", diz.

Sobre a Simple Organic

Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes, nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. A marca foi idealizada por Patrícia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.

Sobre a Vert

Na Vert trabalhamos para criar uma corrente positiva, fazendo nossos Tênis de uma maneira diferente, utilizando ingredientes, como: Algodão orgânico, Borracha nativa da Amazônia, Tecido de garrafas plásticas recicladas. Além de ter fábricas responsáveis e de alto nível, estética minimalista com tecnologia inovadora e Comércio Justo. Transparência é o futuro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo