Brasil,

Albaugh destaca soluções para manejo de doenças na citricultura durante Coopercitrus Expo 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Companhia apresenta resultados a campo e benefícios transferidos ao produtor com a aplicação de seu fungicida cúprico Recop®; empresa está engajada na campanha ‘Visita Solidária’, em favor do Hospital do Amor de Barretos

À frente da unidade industrial com a maior capacidade do mundo para produzir fungicidas à base de cobre, a americana Albaugh será destaque da Coopercitrus Expo Digital 2020. O esperado evento de agronegócios, anual, será realizado este ano no formato online, transmitido ao vivo, com recursos de visualização 360º e 3D. O foco da Albaugh no encontro será seu fungicida cúprico Recop®.

Além de altamente eficaz na prática do manejo de resistência de doenças dos citros, o multissítio Recop®, de acordo com a Albaugh, transfere relação custo-benefício favorável ao produtor no manejo das doenças antracnose, verrugose, rubelose, gomose, podridão parda e podridão peduncular, entre outras de relevância econômica aos pomares.

Recop® é descrito pela Albaugh como fungicida-bactericida cúprico de contato e amplo espectro de controle. “Aplicado na superfície das folhas, o produto forma uma barreira à penetração de patógenos causadores de doenças. A recomendação da companhia é para o produtor aplicar preventivamente ao surgimento das doenças-alvo de Recop®”, resume José Geraldo Martins dos Santos, engenheiro agrônomo, diretor de marketing e desenvolvimento da Albaugh.

Conforme o executivo, a cadeia citrícola é um setor chave, estratégico, para os planos de crescimento da Albaugh no País. A companhia americana, presente há apenas três anos no mercado local, leva adiante um plano de investimentos da ordem de R$ 100 milhões e já se consolidou entre as marcas referenciadas do mercado de pós-patentes de alta qualidade.

“A Albaugh se posiciona entre as líderes globais na produção de fungicidas à base de cobre. Insumos deste gênero tornaram-se indispensáveis ao desempenho competitivo das lavouras de citros nos últimos anos”, ressalta Martins dos Santos. “Nossa proposta de valor é de longo prazo, apoiada na transferência de rentabilidade aos pomares e na racionalização de custos.”

Será ainda atrativo do estande virtual da Albaugh na Coopercitrus Expo 2020, o portfólio de soluções da marca para soja, milho, cana-de-açúcar e café. A Albaugh também figura entre os expositores-apoiadores da campanha “Visita Solidária”, da Coopercitrus, em benefício do Hospital de Amor de Barretos, referência em qualidade e atendimento social a pacientes com câncer. Cada visita registrada ao estande da companhia será revertida em crédito financeiro ao hospital de Barretos.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh é uma empresa de atuação global. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar