Brasil,

Proteção e produtividade são prioridades da UPL na edição digital da feira Agronegócios Copercana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Iglesias
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Proteção e produtividade são prioridades da UPL na edição digital da feira Agronegócios Copercana

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, participa de mais uma edição da Feira Agronegócios Copercana com todo o seu eficaz portfólio, que garante proteção e produtividade dos canaviais. O evento, desta vez totalmente online, acontece entre os dias 22 de junho e 3 de julho. O acesso poderá ser feito pelo site: www.agronegocioscopercana.com.br.

"Esse importante evento anual representa a oportunidade perfeita para discutir e ofertar as principais tecnologias para o manejo do canavial para atingimento das máximas qualidade e produtividade, sobretudo nesse período de pandemia do novo coronavírus. A boa notícia do momento é que a safra e colheita seguem com ótimo andamento, evidenciando a excelente adaptação das usinas e fornecedores às mudanças impostas pelo cenário de pandemia e seus impactos práticos.", afirma o gerente de cana e pastagem da UPL Brasil, Carlos Peres.

Além de palestras sobre o manejo de plantas daninhas no atual momento da safra, a UPL destaca o exclusivo programa Pronutiva, que integra com eficácia o uso de soluções para proteção de cultivos com modernas tecnologias de biossoluções – categoria que inclui produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisioativadores, que estimulam o desenvolvimento com vigor, produtividade e qualidade.

"Com um abrangente portfólio de herbicidas, destaco o Dinamic, líder no controle de folhas largas e plantas de difíceis controle na seca, o 'Pronutiva Corte de Soqueira', programa com objetivo de proteger contra Sphenophorus e estimular a cana, o 'Pronutiva Ferrugem', que conta com o fungicida Unizeb Glory, os fisioativadores Biozyme e Raizal e o fertilizante mineral Poliquel B. A combinação dessas soluções é a garantia de sucesso do manejo e produtividade", destaca Carlos Peres, que é engenheiro agrônomo.

Ainda de acordo com o especialista, as tecnologias da UPL fazem parte de uma campanha comercial atrativa e totalmente focada nas necessidades das usinas e dos fornecedores. "Nossa equipe está à disposição dos visitantes virtuais para esclarecer dúvidas e apresentar nosso portfólio de alta performance, ainda que de forma digital, respeitando o distanciamento e contribuindo para o combate ao coronavírus", destaca Peres.

Preocupada com a saúde das pessoas envolvidas na cadeia sucroenergética, a UPL Brasil instalou nas filiais da Copercana, sediada em Sertãozinho (SP), totens de álcool em gel, derivado da cana extremamente valorizado pela atuação contra a transmissão do coronavírus. "Cada vez mais, o setor demonstra sua força e importância para o país", finaliza o gerente de cana e pastagem da UPL Brasil.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://www.upl-ltd.com/br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar