Brasil,

70º Leilão Nelore Mocho CV será realizado no programa “De Olho na Fazenda”, de 18 a 30 de setembro

70º Leilão Nelore Mocho CV será realizado no programa “De Olho na Fazenda”, de 18 a 30 de setembro

No último dia 28 de maio, representantes da Nelore Mocho CV e das leiloeiras MB Leilões e Leilosul se reuniram para acertar detalhes do leilão da marca no programa “De Olho na Fazenda”, a ser transmitido pelo Canal do Boi de 18 a 30 de setembro. Ao todo, a parceria irá oferecer 1.000 animais do plantel de Carlos Viacava.

A nova modalidade, que visa promover oportunidades em diferentes dias e horários para o produtor adquirir os animais durante a programação do canal, marca a 70ª edição do Leilão CV que, em 2020, completa 34 anos de seleção genética.

Serão disponibilizados 600 touros e 400 matrizes, todos registrados na ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e avaliados pela ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) por meio do Programa Nelore Brasil, criado em 1988 no Departamento de Genética da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto.

Os touros, nascidos entre setembro e novembro de 2018, estarão com dois anos de idade. Entre as fêmeas, encontram-se novilhas prenhes ou virgens para a próxima estação de monta e vacas com prenhez confirmada. Também serão ofertados 15 touros usados no repasse das fazendas CV, nascidos no mesmo período de 2017 e que terão, portanto, três anos de idade à época do leilão.

Os exemplares estão sendo filmados e suas imagens serão disponibilizadas a partir do início de setembro nos sites da marca Nelore Mocho CV, das leiloeiras Leilosul e MB Leilões e também do Canal do Boi, juntamente com o catálogo completo, que inclui as principais informações geradas no âmbito do programa da ANCP.

As vendas terão condições especiais de pagamento em dez parcelas, com facilidades de frete e preços fixos, informados nos sites e nas transmissões a serem realizadas pelo Canal do Boi. Durante o período de 13 dias do leilão, os touros estarão disponíveis para visitação na Fazenda Santa Gina, em Presidente Epitácio (SP), enquanto as fêmeas poderão ser conhecidas na Fazenda Campina, em Caiuá (SP).

Nos dois últimos dias da programação, os animais ainda não vendidos serão leiloados de forma convencional, sendo ofertadas as fêmeas no dia 29 de setembro e os machos no dia seguinte.

Também será possível comprar por telefone nas duas leiloeiras, no Canal do Boi ou com a equipe Nelore Mocho CV, com vídeos e catálogo disponíveis para celular, tablet ou computador. Para mais informações consulte o hotsite http://carlosviacava.com.br/leilao/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo