Brasil,

SLC Agrícola lidera todas as categorias do ranking Agribusiness da Latin America Executive Team

Pelo 5º ano consecutivo, a SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, focada na produção de algodão, soja e milho, está entre as três principais empresas com atuação no agronegócio na América Latina, segundo o ranking da Latin America Executive Team. Na edição de 2020 do levantamento, elaborado anualmente pela revista americana Institutional Investor, a companhia alcançou a primeira colocação nas sete categorias analisadas referentes ao setor Agribusiness, entre elas melhor CEO e Melhores Métricas de Sustentabilidade. No total, 177 empresas integram o ranking e a SLC Agrícola garantiu a 26ª posição entre as corporações mais renomadas.

"Receber novamente esse importante reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo em relação às nossas operações. Sempre tivemos o compromisso de atuar de forma responsável e sustentável nas diferentes áreas do nosso negócio e vamos continuar investindo em tecnologias, práticas e metodologias que contribuem não apenas com o crescimento perene da nossa empresa, mas principalmente com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro", afirma Aurélio Pavinato, CEO da SLC Agrícola.

O recente estudo da Latin America Executive Team avaliou o desempenho das organizações em diferentes frentes, como melhores CEO e CFO, profissionais de destaque e programas da área de Relações com Investidores e as mais representativas métricas de sustentabilidade. No segmento de agronegócios, a SLC Agrícola e seus executivos alcançaram as primeiras posições em todas as classificações, incluindo Aurélio Pavinato como melhor CEO, Ivo Brum na posição de destaque entre os CFOs e Frederico Logemann na liderança entre os profissionais de RI, área em que a companhia conquistou também o primeiro lugar como melhor time e programa de relacionamento com investidores. Por fim, a empresa também obteve a liderança entre as empresas nas categorias Melhor Encontro com Investidores e Melhores Métricas de Sustentabilidade.

Sobre a SLC Agrícola

A SLC Agrícola, fundada em 1977 pelo Grupo SLC, é uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, focada na produção de algodão, soja e milho. Foi uma das primeiras empresas do setor a ter ações negociadas em Bolsa de Valores no mundo, tornando-se uma referência no seu segmento. Com Matriz em Porto Alegre (RS), a Empresa possui 16 Unidades de Produção estrategicamente localizadas em 6 estados brasileiros que totalizaram 449.162 hectares no ano-safra 2019/20 - sendo 125.470 ha de algodão, 235.438 ha de soja, 83.043 ha de milho e 5.211 ha de outras culturas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo