Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Laborsan Agro: referência em tratamento de sementes e coloração de agroquímicos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  S. Cristina Arinelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Resultados comprovados e alta eficiência sustentam crescimento sólido da empresa

Há cerca de 20 anos, a tecnologia de revestimento de semente era muito utilizada em hortaliças, como alface, rúcula e agrião. Para atender algumas empresas do setor agrícola de milho, a Laborsan Agro desenvolveu sua própria formulação, tornando-se referência em soluções de alta tecnologia que possibilitam o tratamento de semente e o amplo desenvolvimento das plantas.

"A Laborsan foi criada com uma série de diferenciais, como atendimento personalizado, amplo suporte pré e pós-venda, profissionais técnicos-comerciais altamente qualificados e rigoroso e constante controle de qualidade", destaca Francisco Albuquerque, fundador e diretor da empresa.

Milton Ribeiro, também fundador da Laborsan Agro, acrescenta que a companhia tem em seu DNA o desenvolvimento de serviços e produtos de excelência. "Com esta preocupação, conseguimos assegurar a satisfação e fidelização do cliente, por meio da melhoria constante de processos produtivos", pontua.

Neste contexto, destaca-se a Política de Qualidade da Laborsan Agro, que tem, entre os pilares, "Apoiar o desenvolvimento dos colaboradores, conscientizando-os sobre a importância de sua colaboração com os objetivos da organização" e "Trabalhar com segurança e eficácia".

Atuação - A Laborsan Agro tem forte atuação em dois segmentos (Tratamento de Sementes e Coloração de Agroquímicos), com soluções que tem resultados comprovados, nos mais diversos cultivos e em propriedades com diferentes características.

Entre as soluções que têm tecnologia 100% exclusiva da Laborsan Agro, destacam-se Film-Coating (polímeros e pós secantes usados no tratamento de sementes com principal objetivo de adesão); Incrustação e Peletização (aglutinantes/"colas" e massas que agregam volume e peso às sementes), e Coloração para Agroquímicos e Sementes (corantes, pigmentos e formulações especiais de coloração).

Entre os principais parceiros da Laborsan Agro, destacam-se a Fundação Meridional, UPF, Embrapa Soja, Embrapa Milho e Sorgo, Fundação ABC e Sementest.

Faturamento - A companhia, que tem entre seus clientes cooperativas e empresas que comercializam sementes, teve um faturamento em 2019 superior em aproximadamente 35% na comparação com 2018, e espera repetir esse crescimento em 2020.

Além de atuar em diversos Estados brasileiros, a Laborsan Agro comercializa seus produtos na Argentina, Paraguai e Chile e tem planos de, ano a ano, ampliar a exportação de seu amplo portfólio de soluções.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar