Brasil,

Rasip aposta no segmento de frutas desidratadas e lança a Apple Chips

Empresa, uma das maiores produtoras de maçãs no país, vem investindo na linha Rasip Leve, com opções para consumo imediato.

As frutas desidratadas fazem parte da tendência mundial de consumo de alimentos saudáveis, um nicho de mercado em forte crescimento no Brasil. Atenta às movimentações do mercado, a Rasip, que está entre as maiores produtoras de maçãs do país, aposta no segmento e lança a Apple Chips, da linha Rasip Leve. O produto é resultado de estratégia com foco na diversificação do portfolio da marca.

“A entrada neste segmento já vinha sendo estudada e, com o retorno positivo que tivemos ao lançar a linha Rasip Leve, no início de 2019, decidimos que era o momento de investir em mais esta opção que facilita o acesso do consumidor a um lanche saudável e altamente nutritivo”, afirma o diretor-superintendente da RAR, Sérgio Martins Barbosa.

A Apple Chips contém apenas maçã desidratada com um toque suave de canela, sem nenhuma adição de açúcar ou conservantes. “É um produto totalmente saudável, obtido através de um processo de desidratação que mantém as propriedades da fruta”, completa Sérgio. O produto será comercializado em embalagens contendo 40 gramas, que equivalem a 2,5 maçãs in natura.

RASIP

A Rasip já é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Com sede em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra Gaúcha, a Rasip tem como planejamento a execução de todos os processos a fim de garantir a excelência do produto final. Possui a certificação GLOBAL G.A.P. (Global/Good Agricultural Pratice), que garante um produto seguro, livre de qualquer tipo de contaminação, permitindo assim sua comercialização nas maiores redes de produtos alimentícios do mundo.

RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo