Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Maior fazenda vertical da Europa usa LEDs de horticultura

Signify expande colaboração com Planet Farms e fornece LEDs de horticultura para fazenda e outros cinco projetos na Europa

- A Signify irá fornecer o módulo de produção Philips Greenpower LED gerenciado com o Sistema de Controle GrowWise da Philips, garantindo a melhor qualidade, rendimento e sabor aos alimentos.
- A fazenda vertical da Planet Farms é totalmente automatizada - o consumidor é o primeiro a tocar na colheita
- A Signify e a Planet Farms iniciaram a parceria em 2018

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, está expandindo sua colaboração com a Planet Farms, uma das principais operadoras europeias de fazendas verticais da Itália. Graças ao acordo de parceria mais recente, a maior fazenda vertical da Europa aumentará a qualidade e o rendimento das colheitas usando o módulo de produção LED Philips GreenPower gerenciado pelo Sistema de Controle Philips GrowWise. Isso permite que a Planet Farms produza e entregue as mais aromáticas e saborosas ervas e alfaces para seus clientes na Itália durante todo o ano.

A Signify também chegou a um acordo para fornecer luzes de cultivo de LED para horticultura a mais cinco fazendas verticais que a Planet Farms planeja construir em diferentes países europeus nos próximos anos, incluindo a Suíça e o Reino Unido.

O módulo de produção de LEDs Philips Greenpower, a mais recente inovação em horticultura de LED da Signify para agricultura vertical, ajuda os produtores a otimizar o cultivo em multicamadas. Ao gerenciar as luzes com o Sistema de Controle Philips GrowWise, os produtores podem facilmente criar e executar programações personalizadas de luz em módulos reguláveis e com controle de cores para atender às necessidades de diferentes cultivos e fases de crescimento. Isso oferece aos produtores a capacidade e flexibilidade de criar e controlar suas próprias programações de luz baseadas no tempo e melhorar os resultados das colheitas e a eficiência operacional em instalações de cultivo fechadas e climatizadas.

"Começamos a trabalhar com a Signify há cinco anos por causa do conhecimento e experiência da empresa em LEDs de horticultura e programações de luz", disse Luca Travaglini, co-fundadora e CEO da Planet Farms. "Graças à colaboração, podemos cultivar colheitas de alta qualidade o ano todo e é por isso que agora estamos expandindo nossa colaboração. O sistema GrowWise Contol nos ajuda a ajustar facilmente programações de luz e aprimorar continuamente o sabor de nossos cultivos, o que é muito importante para nós.”

Este ano, a Planet Farms terminará a construção da maior fazenda vertical da Europa em Cavenago, ao norte de Milão. A fazenda vertical cobrirá mais de 9.000 m², o tamanho equivalente a 45 quadras de tênis. A Planet Farms opera um processo inovador de crescimento integrado que começa com as sementes e termina com produtos embalados. O processo de produção é totalmente automatizado, o que significa que os consumidores são os primeiros a tocar os produtos.

"Estamos orgulhosos em fornecer à maior fazenda vertical da Europa nossos produtos inovadores de iluminação, conhecimento e experiência em programação de luz. Este próximo passo em nossa colaboração mostra que podemos realmente ajudar os agricultores verticais ao redor do mundo a melhorar a qualidade, o rendimento e o sabor de seus produtos”, disse Udo van Slooten, líder de negócios em iluminação de horticultura da Signify. “Os planos para construir outras cinco fazendas na Europa mostram que a agricultura vertical está crescendo e evoluindo rapidamente. É um momento emocionante para nos envolvermos na agricultura vertical e estamos entusiasmados por ajudar a moldar seu futuro."

A Signify e a Planet Farms formalizaram sua colaboração em 2018, quando a Planet Farms anunciou a construção do primeiro laboratório de pesquisa agrícola vertical da Itália em Milão. Este laboratório foi inaugurado em 2019. A Signify apoiou a Planet Farms com sua experiência em iluminação para agricultura vertical fornecendo seu módulo de produção LED Philips GreenPower luzes de cultivo dinâmico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo