Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brandt ajuda a nutrir tomateiros com excelência, diz agricultor

“Trabalhei em posto de gasolina, fui soldado na infantaria do Exército e há 30 anos planto tomates. É aqui que vivo e é aqui onde quero morrer: sou filho da roça”. Esse é um resumo da história de Gilberto José Zózimo Gonçalves, de 51 anos. O produtor tem aumentado a produtividade dos seus tomates com as tecnologias da Brandt.

Gilberto é casado e pai de dois filhos – um formado em direito e outro cursando medicina veterinária. Sua trajetória começou em Itaperuna (RJ), onde nasceu, se tornou técnico bancário e juntou dinheiro como frentista para poder vestir a farda.

“Depois de um tempo na infantaria, pedi baixa. Queria voltar para a roça, onde viveram meu pai e meus avós. É no meio da plantação que sou feliz, cuidando de tomateiros”, conta o agricultor, que cultiva em terras arrendadas, especialmente no Espírito Santo, em cidades como Guaçuí e Espera Feliz.

“No ano passado, comecei a utilizar fertilizantes foliares da Brandt. Tenho notado um crescente impacto positivo da nutrição das plantas. Ao final da safra, terei aumentado minha produtividade e colhido tomates com qualidade ainda melhor que nas safras anteriores”, afirma.

Um dos produtos que Gilberto utiliza para aumentar sua produção é Smart Trio, tecnologia exclusiva da Brandt. “Essa solução nutricional foi desenvolvida para aumentar a saúde vegetal, corrigir deficiências e ajudar a tornar mais eficientes as aplicações foliares”, explica Michel Curi, Representante Técnico de Vendas da Brandt. “Nossa parceria tem contribuído para a qualidade dos tomateiros de Gilberto, o que é essencial para a sustentabilidade agrícola e o sucesso do nosso cliente”, afirma Curi.

A Brandt é subsidiária da norte-americana Brandt, fundada em 1953 e desde então, atua na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A Brandt está há cinco anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo