Brasil,

Albaugh entra na safra 2020 com portfólio de 9 insumos para o setor sucroenergético

Empresa de origem americana presente no Brasil há três anos colocará no mercado um novo herbicida à base de tebutiuron; produtos pós-patentes auxiliam ao produtor na gestão de custos e rentabilidade de lavouras

Presente no Brasil há três anos e já posicionada entre as referências do mercado de agroquímicos pós-patentes, a Albaugh entra na safra 2020 de cana-de-açúcar com um portfólio formado por nove insumos. Conforme o presidente da companhia para o Brasil e a Argentina, Cesar Rojas, a Albaugh já detém uma carteira representativa de clientes do setor sucroenergético, atendidos por intermédio de cooperativas e revendas parceiras.

De acordo com Rojas, a Albaugh também planeja ampliar seu portfólio de tecnologias para usinas e produtores de cana-de-açúcar, na medida em que obtiver registros para ingredientes ativos que se encontram sob análise dos órgãos reguladores. Já a partir do segundo semestre deste ano, acrescenta o executivo, a linha da Albaugh terá o acréscimo de um novo herbicida à base de tebutiuron, um ingrediente ativo descrito como estratégico ao manejo da cana.

Há cerca de dois anos a Albaugh reforçou seu portfólio com os produtos Abone® e Broker®, ambos herbicidas seletivos de ação pré-emergente e pós-emergente inicial, respectivamente. Abone® tem como base o ingrediente ativo Diuron, enquanto Broker® a Hexazinona, segundo explica o diretor comercial Centro-Sul da companhia, Renato Arantes. “Os produtos são essenciais ao controle de plantas invasoras, indicados para os períodos úmido e semiúmido da cultura”, explica ele.

Arantes lembra ainda que a área agrícola responde nos dias de hoje por quase metade dos custos registrados no setor sucroenergético, ao passo que a Albaugh tem como proposta de valor a redução de custos de produção e a entrega de uma relação custo-benefício favorável ao produtor. “O portfólio da Albaugh auxilia ao produtor na busca por uma boa gestão de custos e também a obter matéria-prima de boa qualidade para moagem”, diz Arantes.

Além de Abone® e Broker®, o portfólio de herbicidas da empresa também é formado pelas marcas Ultimato WG® (Atrazina WG), Ridover® (Glifosato WG), Exemplo® (2,4D), Preciso® (Glifosato WG), Shadow® (Glifosato) e Ultimato SC® (Atrazina). A Albaugh comercializa ainda o inseticida-acaricida Granary®, a base de Imidacloprido.

“Disponibilizamos ao produtor de cana-de-açúcar uma linha de agroquímicos pós-patente com a mesma qualidade e eficiência das demais empresas referenciadas do setor”, enfatiza Arantes. Ainda conforme o executivo, através de sua Regional Cana-de-Açúcar, a companhia conta com uma força de vendas especialista, focada em atender exclusivamente à fronteira agrícola da cultura nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh atua em 4 continentes. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo