Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CV Nelore Mocho inova mais uma vez para ofertar 1.000 animais em 2020 de maneira diferenciada

CV Nelore Mocho inova mais uma vez para ofertar 1.000 animais em 2020 de maneira diferenciada

A seleção CV Nelore Mocho inova mais uma vez oferecendo o melhor de seu plantel por meio do maior leilão de mochos do Brasil. Através da parceria com a Leilosul e a MB Leilões, o programa De Olho na Fazenda, transmitido pelo Canal do Boi, ofertará os animais do plantel de Carlos Viacava entre os dias 18 e 30 de setembro a preços fixos.

Diferente do leilão, que tem data específica para venda, a modalidade oferece várias oportunidades em diferentes dias e horários para o produtor adquirir os animais durante a programação do Canal do Boi. No último dia, 30 de setembro, serão leiloados os animais que ainda não tenham sido comercializados.

Todas informações dos animais, filmados com antecedência, estarão disponíveis nos sites da marca CV, nos sites das duas leiloeiras e no site do Canal do Boi.

Segundo Carlos Viacava, o objetivo é vender 600 touros, 200 novilhas e 200 vacas, todos PO e com avaliação da ANCP. “Também disponibilizaremos touros da geração 2018, de 20 a 24 meses de idade, além de um complemento de 15 touros da geração 2017, usados no repasse da fazenda”, destaca.

As vendas ocorrerão durante a programação do Canal do Boi, na Net/Claro TV, no canal 190, ou através do site do Canal do Boi.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo