Brasil,

Revendas facilitam o acesso dos produtores as novas tecnologias

Além da comercialização de peças de reposição e equipamentos novos, lojas estão se especializando em treinamentos e suporte

Estar cada vez mais próximo do produtor oferecendo soluções e suporte tem sido a principal estratégia da J.Assy, empresa especialista em tecnologias para o agronegócio. Além de contar com profissionais que atuam solucionando problemas no campo, a empresa realiza ações e parcerias com as revendas.

De acordo com Wellington Casati, Coordenador de Vendas da J.Assy, hoje as revendas são os principais clientes da marca e importante canal de acesso ao mercado. São mais de mil parceiras de norte a sul do Brasil e também no Paraguai. Elas correspondem por cerca de 30% do faturamento da empresa.

As revendas especialistas em tecnologia comercializam os produtos de maior valor agregado, como os dosadores Titanium e Selenium, e o sensores Visum Adubo e Grãos Finos. “As revendas para nós são separadas em dois perfis, as que oferecem discos e peças de reposição, e outras especialistas em tecnologia. Mas, ambos os perfis são importantes”, diz.

Para fortalecer essa parceria, a J.Assy oferece treinamentos técnicos de capacitação para equipe de vendas e presta suporte durante os eventos realizados para produtores e clientes.

Case de sucesso

Entre as revendas especialistas em tecnologia, está a Delta Agro, uma das pioneiras nesse mercado. Sediada em Luís Eduardo Magalhães/BA e com filiais no Maranhão, Tocantins e Pará. A revenda é parceira da J.Assy há mais de cinco anos. “A J.Assy é uma grande parceira comercial e muito importante para nós, já que somos uma empresa que trabalha somente no ramo de tecnologia agrícola. Buscamos nos manter conectados a empresas com os mesmos valores que os nossos e que colocam tecnologia em primeiro lugar”, destaca Paulo André, proprietário da Delta Agro.

Já Adriano Quarella, sócio proprietário da Delta Agro de Paragominas/PA, fala sobre a qualidade e tecnologia dos produtos da J.Assy. Segundo ele, que já conhecia as soluções da empresa antes mesmo de revender. “O Titanium, resolve o problema de distribuição de sementes e é um equipamento simples e fácil de instalar, que proporciona uma produção muito melhor. E o Selenium com tecnologia 100% brasileira também tem grande aceitação, com mais de 300 linhas instaladas aqui na região. São soluções que aumentam nosso leque de tecnologias para o produtor”, diz.

Os produtores do Pará ainda sentem uma carência muito grande em relação a tecnologia e a Delta de olho nesse mercado, se instalou em Paragominas. “Nosso objetivo hoje não é apenas expor produtos tecnológicos, mas prestar um serviço de assistência de pós-venda ao agricultor, acompanhamento e coleta de resultados. Assim mostramos para o cliente o quão importante é adquirir os equipamentos corretos e a J.Assy tem sido fundamental nesse trabalho”, destaca Quarella.

O empresário reforça a importância do suporte que a J.Assy oferece as revendas. “Para nós é muito confortável e uma grande garantia, poder vender um produto com respaldo da fabricante, da equipe de engenharia e comercial. É muito bom e a parceria só tem a crescer”, finaliza o Diretor da Delta Agro.

J.Assy - Empresa especialista em oferecer tecnologias para o agronegócio. Entre as soluções disponibilizadas estão o dosador pneumático Selenium e o dosador mecânico Titanium, além de sensores de fluxo Visum Adubo e o Visum Grãos finos e os discos de plantio Apollo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo