Brasil,

Trimble lança monitor GFX-350 e controlador NAV-500 no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Val Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Trimble lança monitor GFX-350 e controlador NAV-500 no Brasil

Com preço acessível, tecnologias de última geração são ideias para dar primeiros passos na agricultura de precisão

A Trimble, referência global em agricultura de precisão, traz ao Brasil o monitor GFX-350™ e o controlador NAV-500™. As tecnologias de última geração formam um conjunto de soluções econômico, ideal para os agricultores que buscam adotar a agricultura de precisão para suas operações diárias.

Dando continuidade à tradição Trimble de telas touchscreen, alta definição e baseadas no sistema Android, o monitor GFX-350 é uma maneira econômica de introduzir o piloto automático e controle de aplicação na propriedade. A tela de 7 polegadas é fácil de mexer e pode ser usada para controlar a maioria das operações de campo com apenas alguns toques. O monitor é compatível tanto com os novos controladores de orientação NAV-500 e quanto com os anteriores NAV-900, atendendo diferentes necessidades de precisão do usuário. O sistema operacional Precision-IQ ™, simples e intuitivo, acelera o trabalho de campo e facilita a configuração do equipamento. Depois que as máquinas, área, implementos e materiais são configurados durante o primeiro uso, eles são salvos e podem ser reutilizados com apenas alguns cliques.

Além disso, o monitor GFX-350 é totalmente compatível com ISOBUS, oferecendo capacidade plug-and-play para implementos habilitados para ISOBUS com controlador de tarefa nativo e funcionalidade universal do terminal. O monitor também possui conectividade Wi-Fi e Bluetooth® a bordo, permitindo o compartilhamento contínuo de dados entre o escritório e o campo por meio das soluções opcionais Trimble® Connected Farm®. A manutenção geral de registros e a geração de relatórios de posicionamento estão ainda mais simplificadas.

O navegador NAV-500 possui uma caixa robusta e com a última tecnologia em receptores de satélites, sendo capaz de receber sinais de multi-constelações de satélite GNSS diferentes como- GPS, Galileo, GLONASS, BeiDou e QZSS. A solução oferece precisão submétrica repetível e cobertura total da fazenda, ideal para calcário, pulverização e colheita. Emparelhado com o novo monitor GFX-350 ou o monitor GFX-750 ™, o NAV-500 pode oferecer orientação manual ou controlar a direção automaticamente com o sistema de direção elétrica assistida EZ-Steer® e ou sistema de direção EZ-Pilot® Pro.

“A conectividade e a flexibilidade de uso e aplicações são diferenciais muito importantes para o produtor agrícola e a Trimble tornou esse novo tipo de configuração um dos principais pilares do nosso portfólio de produtos", disse José Bueno, Diretor Comercial para a América Latina da divisão agrícola da Trimble. Os clientes podem escolher entre uma variedade de opções de hardware e software para atender às suas necessidades e orçamento específicos. E a verdadeira beleza dessa integração flexível de produtos é que ela pode crescer com a operação do agricultor. As atualizações podem ser tão simples como mudar para um sinal de correção de precisão mais alto ou usar suportes existentes para instalar um receptor ou monitor maior com mais capacidade. A facilidade de instalação e uso são essenciais no GFX-350, e isso com certeza vai reduzir as barreiras de entrada de novos agricultores na agricultura de precisão.

O monitor GFX-350 e o Navegador NAV-500 foram projetados para uma instalação simples, e limpa e que pode ser concluída em poucas horas ou minutos, dependendo da máquina.

Para adquirir o produto, procure a revenda da Trimble mais próxima.

Sobre a Trimble

A Trimble desenvolve tecnologias para transformar e melhorar o modo como o mundo trabalha. Com a integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações, a Trimble oferece a solução completa de ponta a ponta para ampliar a produtividade, segurança e sustentabilidade em projetos para indústrias e governos. Presente com seus produtos no país há mais de três décadas, a Trimble contribui com suas soluções para que o Brasil explore o máximo de seu potencial de desenvolvimento nas áreas de agricultura, construção civil pesada, transporte e logística, aplicações geoespaciais e construções verticais. Fundada em 1978, a Trimble está sediada em Sunnyvale, Califórnia. Para mais informações, visite: www.trimble.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar