Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CFM comercializou 1.387 touros Nelore CEIP em 2019

CFM comercializou 1.387 touros Nelore CEIP em 2019

A CFM vendeu 1.387 touros Nelore CEIP para todo o país, entre agosto e novembro de 2019. Com o encerramento da última temporada de vendas, a CFM atingiu a impressionante marca de 42.926 touros produzidos desde o início do programa de seleção, reforçando a posição de líder no mercado de reprodutores no Brasil.

Os leilões foram a principal forma de comercialização em 2019. Em três eventos (Megaleilão, BullTrade e Virtual) foram vendidos 1.195 touros Nelore CEIP, com receita total superior a R$ 10 milhões. O restante das vendas ocorreu diretamente nas fazendas do grupo em Magda/SP e Aquidauana/MS.

No total, 116 criadores adquiriram touros Nelore CFM no ano passado. São produtores de 15 estados em todas as regiões do país (AC, AL, AM, BA, GO, MG, MS, MT, PA, PR, RJ, RN, RO, SP e TO), além do Paraguai. O maior volume de reprodutores foi destinado aos estados de MS, MT e GO.

“Foi um ano muito positivo para a CFM, com crescimento no volume de touros vendidos e também no faturamento. Para nossa satisfação, cerca de 60% dos reprodutores foram destinados a clientes antigos, que se mantêm fiéis à genética CFM. Esse é o retorno mais importante que podemos ter”, comenta Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

“Para 2020, a expectativa da CFM é de mercado aquecido, com mais investimentos na pecuária e na genética dos rebanhos”, complementa Neto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo