Brasil,

Futuragro realiza encontro técnico com foco em tecnologias de manejo para soja e milho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Portfólio de herbicidas, fungicidas e inseticidas será o destaque da companhia Nufarm no evento paranaense

A distribuidora de insumos agrícolas Futuragro promove no período de 5 a 7 de fevereiro seu encontro técnico Fututec 2020, que acontece na cidade paranaense de Lapa. A Nufarm, uma das empresas líderes do mercado global de agroquímicos, marca presença no dia de campo para mostrar um portfólio de produtos voltado ao manejo adequado das culturas de soja e milho.

De acordo com o gerente de Trade Marketing da companhia, engenheiro agrônomo Carlos Amadeu, na área de plantas daninhas a Nufarm destaca o herbicida ZethaMaxx®, utilizado com sucesso no controle de invasoras como a buva e o capim-amargoso, na dessecação e no pré-plantio da soja.

O estande da Nufarm no Fututec reserva agenda, ainda, para apresentações técnicas e de resultados a campo envolvendo o fungicida Sialex® 500. Lançado no ano passado, diz Amadeu, o produto cresce na preferência dos produtores pelos bons resultados obtidos, desde sua introdução no mercado, no controle de doenças de relevância econômica da soja, incluindo a podridão de esclerotina.

Na área de controle de pragas, a Nufarm leva ao evento de Lapa os inseticidas Inside® FS e Maestro® FS, que compõem a plataforma SeedProtection®, para tratamento de sementes, exclusiva da empresa. Esses produtos, conforme ressalta o executivo, agem no controle do percevejo barriga-verde e da cigarrinha do milho e também sobre pragas mastigadoras da soja, como lagarta-elasmo, coró e tamanduá-da-soja.

Outro destaque da empresa no evento, na área de inseticidas, é o produto Compact®, recomendado ao controle do complexo de lagartas nas culturas de soja, milho e algodão. Segundo Amadeu, trata-se de uma ferramenta de ponta, altamente eficaz sobre lagartas-problema como a Spodoptera frugiperda.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente. www.nufarm.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar