Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Yes apresenta na IPPE 2020 soluções biotecnológicas para otimizar a produção de aves

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariele Previdi
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A empresa participa do evento em Atlanta com destaque para os lançametos GlucanGold e FOS

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, participará nos dias 28, 29 e 30 de janeiro da IPPE (International Production & Processing Expo), em Atlanta, nos Estados Unidos. O evento, que se destaca como berço da inovação para os setores de aves, carnes e alimentos, projeta receber este ano mais de 1.300 expositores e 32 mil visitantes.

“A IPPE é uma das principais exposições internacionais do segmento de avicultura e reúne uma grande variedade de tomadores de decisão de todo o mundo. Esses profissionais aproveitam o evento para se conectar e informar sobre os mais recentes lançamentos tecnológicos do setor”, afirma o CEO da Yes, Luciano Roppa.

Presente no pavilhão brasileiro, a Yes destaca na IPPE suas soluções focadas no bem-estar das aves, com aditivos naturais que substituem os antibióticos promotores de crescimento e auxiliam no equilíbrio da microbiota intestinal.

Além do CEO da empresa, estarão no estande o diretor técnico, Carlos Ronchi, o diretor comercial LatAm, Marcelo Fernandes Faria e o diretor regional México, Francisco Flores. “Temos o portfólio mais completo do mercado, com nove opções de minerais de alta disponibilidade, além de adsorventes de micotoxinas”, completa Roppa.

Tecnologias inovadoras para a produção de proteínas animais

Dentre os produtos que serão apresentados durante a IPPE está o GlucanGold, potente fonte de betaglucano purificado e concentrado, derivado da parede celular da levedura Saccharomyces cerevisiae. Com função imunomoduladora, GlucanGold auxilia na prevenção e combate de enfermidades que podem acometer os animais.

Outro destaque é o Yes-FOS (Frutooligosacarideo), um prebiótico modulador de microbiota que estimula seletivamente o crescimento e a atividade das bactérias benéficas intestinais, podendo ser utilizado em todas as fases de produção para um melhor equilíbrio da saúde intestinal dos animais. O Yes-Fos faz parte da linha GutBio da Yes, uma completa linha de modulares de microbiota para atender aos diversos desafios na produção animal.

Continuando seu plano de ampliação de novos mercados, a Yes inicia 2020 exportando para mais de 30 países e, desde 2019, garante presença em oito regiões da Ásia. “Na Europa iniciamos o registro de nossos produtos em Portugal, Espanha, Alemanha e França. A empresa também já possui representantes no Irã, Bangladesh, Turquia, África do Sul e Egito”, finaliza Roppa.

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 30 países, estando presente na América Latina, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar