Brasil,

Ceva Saúde Animal leva clientes a camarote do show “Amigos”, no Rio

Para encerrar o ano, a Ceva Saúde Animal entregou um presente de Natal adiantado para alguns parceiros, no dia 14 de dezembro: um camarote especial para acompanhar o show “Amigos”, no Rio de Janeiro, como parte da campanha de vendas de medicamento para bovinocultura, principalmente a leiteira.

Ao todo, 28 clientes da Ceva (de sete pontos de vendas) foram contemplados, além de colaboradores da própria empresa. Na capital fluminense, eles curtiram clássicos da música brasileira no show de Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo.

“Esse momento de confraternização também é uma forma de reconhecer e incentivar o trabalho desses exímios profissionais, que ao longo de 2019 se dedicaram de forma exemplar ao negócio”, afirma a gerente da linha de produtos para pecuária leiteira da Ceva, Beatriz Ortolani.

Os parceiros comerciais da Ceva selecionados para o espetáculo participaram da campanha de vendas de Eprecis, lançado recentemente no mercado brasileiro. Trata-se de um moderno endectocida injetável para o tratamento dos principais parasitas em bovinos, entre eles os causadores da estefanofilariose.

“A estefanofilariose, também conhecida como úlcera do úbere ou de lactação, provoca grandes feridas que geram desconforto aos animais, diminuindo a produtividade e comprometendo a qualidade do leite”, explica Beatriz. Sem tratamento, o problema pode evoluir para outras infecções.

Eprecis é a única solução com chancela em bula contra a úlcera do úbere. “Nossos parceiros se mostraram grandes aliados na missão de garantir a saúde e o bem-estar animal, algo que beneficia também a rentabilidade das fazendas brasileiras”, diz a gerente. “Esse objetivo se manterá em 2020.”

Sobre a Ceva

Com faturamento global de € 1,2 bilhão, a Ceva Saúde Animal é a quinta maior empresa do mundo no setor e está presente em mais de 110 países, com atuação focada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia (pets) e de produção (bovinos, suínos, equinos e aves).



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo