Brasil,

Campanha #BomDeSoja, da ADAMA, enaltece a cultura agrícola e as pessoas que são referência na soja

Inspirar toda a cadeia produtiva da soja no Brasil através de exemplos bem-sucedidos e se prontificar para fazer acontecer o agronegócio no País são os principais objetivos da campanha de comunicação da ADAMA

Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA lança hoje, 24, uma campanha inédita que destacará ao longo de um ano toda a importância da cadeia envolvida na produção da soja brasileira.

O Brasil é considerado uma referência na agricultura e a soja é uma das culturas de maior expressividade do País, figurando entre os carros-chefes da cesta de exportações brasileira e contribuindo significantemente com a economia. Atualmente, o Brasil é o maior exportador do grão e o segundo maior produtor mundial. Mas as projeções para a safra 2019/2020 apontam aumento na produção e já indicam que o País deve ultrapassar os Estados Unidos e ocupar o primeiro lugar neste ranking.

Para que os recordes anuais de produção e exportação sejam superados, entram em cena as figuras do produtor agrícola, do pesquisador, do distribuidor de insumos, das cooperativas e das indústrias. O que todos os profissionais desta cadeia têm em comum? Com propriedade, todos podem dizer que são muito capacitados no que fazem.

Com o objetivo de trazer à tona a relevância da cultura, a ADAMA lança a campanha Bom De Soja e se posiciona como estando pronta para atender a sua cadeia produtiva. As ações programadas, que integrarão as redes sociais da companhia sob a forma #BomdeSoja, apresentarão os protagonistas no cultivo da soja no Brasil, trazendo importantes nomes da sojicultura como personagens centrais. De acordo com a gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian, "ao vincular a campanha a algumas das pessoas que são consideradas referência nesta cultura, evidenciamos aqueles que fazem a soja acontecer no Brasil, inspirando e valorizando toda a cadeia. Dessa forma, a ADAMA reforça o seu compromisso de estar sempre pronta para atender quem é bom no agronegócio e ajudar quem quer ser."

A ADAMA, que tem um dos portfólios mais completos para a soja, preparou atrações especiais para o seu estande no Show Rural, onde lançará a nova campanha e promoverá ações de interação com os visitantes e suas redes sociais. O evento, que acontece em fevereiro, em Cascavel, no Paraná, é um dos principais do setor e reúne mais de 200 mil visitantes.

Inovação - "Por quatro anos consecutivos, a ADAMA vem sendo reconhecida entre as empresas mais inovadoras do agronegócio, o que demonstra a força da companhia, no desenvolvimento de soluções para a soja e outras culturas. Ouvir o agricultor para entender suas principais dificuldades e expectativas tem sido o caminho que a companhia está trilhando para entregar as soluções necessárias ao campo, junto com o apoio de pesquisadores, consultores, distribuidores e cooperativas", destaca Lydia Damian.

Sobre a ADAMA

A ADAMA Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Nossa equipe de 7.000 colaboradores, atende agricultores em mais de 100 países, levando soluções para o controle de plantas daninhas, pragas e doenças, além de melhorar a rentabilidade e produtividade na agricultura. Para mais informações, visite nosso site https://www.ADAMA.com e nossos canais no Facebook , LinkedIn , Instagram e Youtube.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo