Brasil,

Nufarm mostra diferenciais de herbicida de ponta no controle de daninhas na fase inicial da soja

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Companhia também expõe portfólio completo para o manejo de invasoras, pragas e doenças das lavouras de soja, milho, amendoim e cana-de-açúcar

Lançado há cerca de três anos e já consolidado entre as ferramentas estratégicas de suporte à produtividade da soja, o herbicida ZethaMaxx® será o principal destaque da presença da companhia Nufarm na Coopershow 2020. A companhia, uma das líderes do mercado de agroquímicos, também leva ao evento da Cooperativa Agroindustrial Coopermota, de Cândido Mota (SP), um amplo portfólio para controle de pragas, doenças e invasoras nas culturas de cana-de-açúcar, soja, milho e amendoim.

Gerente de Trade Marketing da Nufarm, o engenheiro agrônomo Paulo Desenso salienta que o herbicida ZethaMaxx® figura entre as tecnologias mais robustas lançadas pela companhia nos últimos anos. “O produto transfere resultados acima das expectativas. Evita perdas de produtividade ante à matocompetição inicial, reduz o banco de sementes e utilizado corretamente elimina a necessidade de haver aplicação na pós-emergência da soja.”

A Nufarm também leva à 14ª edição da Coopershow mais dois herbicidas de ponta – Crucial® e Nippon® 40 SC. O primeiro age sobre um amplo espectro de folhas largas em diferentes culturas e tem efeito mais rápido do que outros glifosatos, principalmente em ciclos chuvosos. O segundo, recomendado para o milho, é um produto sistêmico e pós-emergente igualmente de amplo espectro.

Na área de inseticidas a Nufarm mostra no evento os produtos Inside® FS e Maestro®, ambos da plataforma para tratamento de sementes SeedProtection, Compact® e as soluções Carnadine®-Kaiso e Carnadine®-Epingle®. Essa linha conta com indicações específicas no controle de pragas de importância econômica como percevejo-barriga-verde, cigarrinha do milho, mosca-branca e as chamadas pragas mastigadoras da soja, inclusive lagarta-elasmo, coró e tamanduá-da-soja, além da Spodoptera frugiperda.

O estande da Nufarm no evento de Cândido Mota reserva espaço ainda para a solução tecnológica Curado®-Sialex® 500, voltada ao controle do mofo-branco da soja. “Curado® diminui ciclos secundários de infecção por mofo-branco e Sialex 500® age sobre doenças importantes da oleaginosa, sobretudo a podridão de esclerotina”, finaliza Paulo Desenso.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente. www.nufarm.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar