Brasil,

FMC participa de feiras no Paraná com inovações tecnológicas para soja e milho

FMC participa de feiras no Paraná com inovações tecnológicas para soja e milho

A FMC inicia o ano participando das principais feiras agrícolas do Paraná. O intuito da Companhia é difundir tecnologia e conhecimento, e interagir com os produtores, apresentando soluções para as principais pragas, doenças e plantas daninhas que ocorrem nas lavouras de soja e milho.

A empresa estará presente no Dia de Campo Copagril, que acontece em Marechal Rondon-PR, entre os 15 e 16 de janeiro; também marca presença no Superagro 2020, promovido pela Agro100, em Londrina-PR, nos 21 a 23; ainda, na cidade de Floresta-PR, a FMC participa do 30° Safratec Cocamar, de 22 e 23 de janeiro, com destaque para feira de negócios e lançamentos de tecnologias.

Além disso, a Companhia apresenta suas soluções no Dia de Campo de Verão Cocari, na cidade de Mandaguari-PR, nos dias 29 e 30 de janeiro; e encerra os eventos do mês no estado, com participação no Belasafra, entre 29 a 31 de janeiro, na cidade de Cambé-PR.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional da FMC, Jedir Fiorelli, estar presente nesses eventos é uma oportunidade para trocar experiências e conhecimento com produtores de um dos estados mais importantes na produção grãos no país. “Com foco em ciências para agricultura, estamos em constante busca de novas soluções que atendam às necessidades dos agricultores nas mais diferentes frentes. Por isso, queremos envolver todos os elos da cadeia na construção de tecnologias eficientes, modernas e sustentáveis. Sabemos que é bem mais produtivo quando fazemos juntos”, declara.

Para a cultura da soja, a FMC destacará o ‘Projeto Soja’, que tem como objetivo divulgar as importantes iniciativas que a Companhia vem realizando para a soja, reforçando sua marca na cultura. A empresa acredita que a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto e, por isso, está em constante busca de novas soluções que atendam às necessidades do produtor rural nas mais diferentes frentes. A ideia é auxiliá-lo a fornecer alimento acessível, de forma sustentável.

Além disso, a equipe técnica da Companhia estará à disposição para apresentar os benefícios do herbicida Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade, vigor e qualidade dos cultivos, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; além do bionematicida Presence®, que blinda a semente e garante maior sanidade da raiz no momento primordial para o sucesso do estabelecimento das culturas.

Para complementar o pacote tecnológico de manejo para soja e milho, a FMC destaca os inseticidas Premio®, que atua no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, voltado ao tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle e Talisman®, com alta performance e manejo de resistência no controle de percevejo.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo