Brasil,

FMC impulsiona utilização de tecnologias para soja e milho

FMC impulsiona utilização de tecnologias para soja e milho

Companhia mostra suas soluções tecnológicas nas feiras Exposoja, Agro Ferrari no Campo e Coopershow

Com o intuito de apresentar soluções tecnológicas que manejam as pragas e doenças nos cultivos de soja e milho, e levar conhecimento para os produtores da região, a FMC estará presente nas principais feiras de São Paulo neste mês de janeiro. A Companhia participará do Exposoja, que acontece em Taquarivaí-SP, no dia 09 de janeiro; do Agro Ferrari no Campo, entre 29 e 30 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP; e de 22 a 24 de janeiro, na Coopershow, maior vitrine de tecnologia do agronegócio do Vale Paranapanema, em Cândido Mota-SP .

Para o Gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa, a ideia é expor inovações que revertam em resultados positivos para as lavouras, com foco na produtividade, qualidade e sustentabilidade das plantas. “Como desenvolvemos e investimos em tecnologias que possibilitam a evolução do agronegócio, a equipe técnica da FMC está apta para ser uma parceira estratégica do produtor. Queremos que eles possam conhecer a eficácia das soluções em nosso novo stand, pois acreditamos que juntos podemos ser mais produtivos”, declara.

Para a cultura da soja, a FMC destacará seu projeto de soja, que tem como objetivo divulgar as importantes iniciativas que a Companhia vem realizando com todos os elos da cadeia na troca de conhecimento e ações que buscam melhores práticas e resultados no campo.

A equipe técnica da Companhia estará à disposição para apresentar os benefícios do herbicida Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; além do Bionematicida Presence®, que blinda a semente e garante maior sanidade da raiz no momento primordial para o sucesso do estabelecimento das culturas. Para potencializar o rendimento, o Seed+®, da Linha Fertís, é um produto biotecnológico que atua no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos.

Para complementar o pacote tecnológico de manejo para soja e milho, a FMC destaca os inseticidas Premio®, que atua no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, voltado ao tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, com alta performance e manejo de resistência no controle de percevejo; e o Rocks®, para tratamento de sementes contra insetos sugadores e mastigadores.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo