Brasil,

Escavadeiras Link-Belt se destacam entre os equipamentos da ARMAC

Escavadeiras Link-Belt se destacam entre os equipamentos da ARMAC

Cliente da fabricante desde 2015, a empresa possui oito equipamentos da marca, de três modelos diferentes, em sua frota

Localizada em Cotia (SP), a ARMAC é referência na locação de equipamentos pesados e plataformas elevatórias para construção civil, infraestrutura e agricultura nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Em operação há mais de 40 anos e com mais de 400 equipamentos no portfólio, a empresa possui 70 escavadeiras para locação, sendo oito da Link-Belt: três do modelo 210X2, três 80 Spin Ace e duas no modelo 130X2, representando 11% da frota, conforme explica Renato Leite, Coordenador Comercial da ARMAC.

“Nós já conhecíamos a marca e o selo de qualidade da Link-Belt no exterior como referência no maior mercado de máquinas do mundo, os Estados Unidos. A qualidade dos produtos fez com que superássemos as barreiras de a marca não ser tão conhecida no Brasil e adquiríssemos a primeira máquina em 2015. Posteriormente, aumentamos a frota com novos modelos da fabricante”, conta Renato Leite.

O coordenador destaca que o diferencial da marca é a disponibilidade do equipamento para as operações do cliente. “As máquinas não param por problemas de manutenção. A durabilidade das peças e a quantidade de horas rodadas são outros pontos que merecem destaque”, comenta. Entre os equipamentos Link-Belt que a empresa possui, os modelos 210X2 já somam mais de 16 mil horas, já os modelos 130X2 contabilizam mais de 900 horas e os modelos 80 Spin Ace somam mais mil horas em operação.

O modelo 130 X2, tem peso operacional de 12.900 kg. Já o 80 Spin Ace pesa 8.430 kg, e o 210X2, 21.500 kg. Seguindo o padrão de qualidade da Link-Belt, as máquinas são reconhecidas pela versatilidade, produtividade, baixo consumo de combustível, segurança e durabilidade.

Sobre o relacionamento com a marca e a qualidade dos equipamentos, Renato enfatiza que fatores como a eficiência, segurança e resistência dos equipamentos garantem o sucesso das operações. “A máquina quebra tão pouco que o pós-venda não é uma preocupação que temos com a Link-Belt. São equipamentos ultra confiáveis, que agradam nossos clientes tanto pela disponibilidade, quanto pelo conforto proporcionado aos operadores”, finaliza.

Sobre a LBX Company

A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição, construção e de manuseio de materiais.

Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a Link-Belt Excavators

As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo