Dying Light 2: Stay Human: modo de jogo ATAQUE À TORRE ficará disponível de forma permanente no título a partir de hoje; Nos vemos no topo!
Dying Light 2: Stay Human recebe hoje a adição permanente do modo ATAQUE À TORRE, oferecendo aos jogadores um desafio ao estilo roguelite que pode ser acessado diretamente do menu principal do jogo. O modo encoraja os jogadores a escalar uma torre, descobrindo loot valiosos enquanto testam suas habilidades de sobrevivência.
Principais mecânicas:
- Quatro classes diferentes: Se alie a até quatro jogadores em co-op. Selecione uma das quatro classes: Tank, Brawler, Ranger ou Specialist; cada uma com suas próprias habilidades. Caso você queira um desafio adicional, também é possível desafiar a torre sozinho.
- Três modos de dificuldade: O ATAQUE À TORRE introduz três opções de dificuldade: quick, normal e elite. Cada opção impacta a duração da partida. Cada tentativa do modo oferece uma mistura de andares e desafios que mudam sempre que uma nova tentativa é iniciada, garantindo uma experiência dinâmica sempre que os jogadores decidem jogar o ATAQUE À TORRE.
- Novo Sistema de Progressão: Progressão no ATAQUE À TORRE foi desenvolvido para recompensar persistência. Com cada falha, os jogadores desbloqueiam novas habilidades e equipamentos que melhoram suas chances em futuras tentativas.
- Alto risco, ótimas recompensas: A Central de Raides do modo contém o mercador Sola, que oferece recompensas únicas como o Traje Dia no Escritório, Adaga Kuai e a Pistola com Silenciador.
O ATAQUE À TORRE chega para ficar permanentemente no jogo, mas isso é apenas o começo. Estamos procurando feedback dos jogadores nos canais oficiais do Dying Light no Facebook, X (antigo Twitter), Instagram, Discord e Reddit, em busca de refinar e melhorar a experiência de jogo ainda mais. Adicionalmente, uma nova pesquisa de opinião será disponibilizada alguns dias após o lançamento do Tower Raid com o objetivo de coletar informações adicionais dos jogadores.
Sobre a Techland
A Techland é uma das maiores e mais conhecidas desenvolvedoras de jogos da Polônia, com estúdios em Wrocław e Varsóvia. Há mais de 30 anos, mantemos a tradição de proporcionar experiências inesquecíveis aos jogadores. Somos uma equipe internacional de mais de 500 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por games e sempre buscando a melhor qualidade. Nosso trabalho é impulsionado pelo apoio de nossa comunidade global, construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island e Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou na venda de mais de 5 milhões de cópias de nosso mais recente projeto, Dying Light 2 Stay Human, em todas as plataformas, no primeiro mês após o lançamento. Além de expandir continuamente o mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de Ação em Mundo Aberto AAA ainda não anunciado, ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até o momento. A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário