Brasil,

Jackbox Party Pack celebra seus 10 anos com The Jackbox Decade Bundle

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Jackbox Party Pack celebra seus 10 anos com The Jackbox Decade Bundle

Bundle especial de aniversário traz todos os cinquenta títulos da série de party games

A Jackbox Games, para celebrar os dez anos do Jackbox Party Pack, seu famoso party game, anunciou um pacote exclusivo com todos os jogos já lançados, The Jackbox Decade Bundle.

Jackbox Decade Bundle já está disponível para Xbox Series X e S e PC (via Steam). O bundle reúne os 50 jogos disponíveis nos 10 Party Packs lançados anteriormente, com clássicos como YOU DON’T KNOW JACK, Quiplash, Trivia Murder Party, Tee K.O., Job Job, Role Models e Monster Seeking Monster.

Apenas uma cópia de qualquer The Jackbox Party Pack é suficiente para aproveitar o jogo com outras pessoas, presencial ou virtualmente - e a melhor parte é que o seu celular é o controle, então não é necessário adquirir nenhum outro tipo de acessório ou equipamento especial. The Jackbox Party Pack 10 também está completamente localizado em Português do Brasil.

Confira abaixo todos os títulos presentes no bundle:

The Jackbox Party Pack 1: YOU DON’T KNOW JACK, Fibbage XL, Drawful, Lie Swatter e Word Spud

The Jackbox Party Pack 2: Earwax, Fibbage 2, Bidiots, Quiplash XL e Bomb Corp

The Jackbox Party Pack 3: Tee K.O., Quiplash 2, Trivia Murder Party, Fakin’ It e Guesspionage

The Jackbox Party Pack 4: Fibbage 3, Survive the Internet, Monster Seeking Monster, Civic Doodle e Bracketeering

The Jackbox Party Pack 5: Mad Verse City, YOU DON’T KNOW JACK FULL STREAM, Split the Room, Patently Stupid e ZEEPLE DOME

The Jackbox Party Pack 6: Role Models, Push the Button, Joke Boat, Trivia Murder Party 2 e Dictionarium

The Jackbox Party Pack 7: The Devils and the details, Champ’s Up, Talking Points, Quiplash 3 e Blather ‘Round

The Jackbox Party Pack 8: Job Job, Weapons Drawn, Drawful: Animate, The Poll Mine e The Wheel of Enormous Proportions

The Jackbox Party Pack 9: Fibbage 4, Quixort, Junktopia, Roomerang e Nonsensory

The Jackbox Party Pack 10: Hypnotorious, Fixy Text, Dodo Re Mi, Tee K.O. 2 e Time Jinx

Siga no TikTok, Facebook, Instagram e X (antigo Twitter) para ficar por dentro das novidades do estúdio.

Sobre Jackbox Games

Jackbox Games é uma desenvolvedora e publicadora de Party Games nas principais plataformas do mercado. O estúdio é conhecido mundialmente por seus party games de comédia como YOU DON’T KNOW JACK, Fibbage, Quiplash, Drawful e Trivia Murder Party. Jackbox Games “cria os melhores party games em todo o mundo” segundo a Business Insider. YOU DON’T KNOW JACK’ foi considerado “O melhor jogo baseado em quiz-show já desenvolvido” pelo The Onion’s A.V Club. Todos os títulos da Jackbox Games lançados na atual geração de plataformas permite a utilização de aparelhos mobile como controles, permitindo que qualquer pessoa com um celular com acesso à internet ou tablet para poder se juntar a um jogo sem precisar de controles extras. Jogadores conectam aos jogos usando seus aparelhos através do site jackbox.tv e entrando o código customizado de cada jogo que é exibido no aparelho do host. Este conceito único também permite a utilização de inputs secretos pelos jogadores. Os Jackbox Party Packs já foram considerados “O party game definitivo de uma geração” pela GQ. A Jackbox Games é localizada na cidade de Illinois em Chicago.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar