Opera GX e CD PROJEKT RED revelam mod oficial Cyberpunk 2077 para o navegador

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Dias
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Opera GX e CD PROJEKT RED revelam mod oficial Cyberpunk 2077 para o navegador

Netrunners poderão experimentar uma paisagem digital totalmente personalizada

O Opera GX, o navegador para jogadores, faz um nome para si em Night City com a estreia de hoje do mod oficial do navegador Cyberpunk 2077, criado em colaboração com a CD PROJEKT RED. Este mod é a primeira parceria oficial de jogos a chegar à GX.store e é imprescindível tanto para netrunners novatos quanto veteranos, trazendo as vistas e luzes de Night City diretamente para seus navegadores.

Disponível gratuitamente para todos os usuários do Opera GX, o mod Cyberpunk 2077 substitui a aparência regular do navegador por uma suíte completa de personalizações, incluindo:

- Papel de parede ao vivo apresentando V em Night City ao lado de seu Quadra Turbo-R V-Tech que pode reagir ao horário do dia, com efeitos de cor de vapor personalizados, brilho e glare — experimente uma Night City solitária e chuvosa ou suas luzes de néon coloridas durante uma noite movimentada.

- Temas personalizados, que podem sincronizar a iluminação RGB do PC com compatibilidade para produtos Logitech, Razer, Asus e Corsair.

- Música de fundo mais sons especiais de teclado e navegador para uma experiência de netrunning em Cyberpunk 2077 totalmente imersiva.

- Shaders: experimente sintomas leves de Cyberpsychosis enquanto navega.

O Opera GX permite operações precisas no navegador, desde o uso de CPU e memória até limitadores de RAM e largura de banda de rede. Ele também possui recursos de bloqueio de anúncios e VPN integrados, entre outros recursos, para uma melhor experiência de navegação, quer você seja um netrunner experiente ou não!

"Será que precisamos dizer o quão empolgados estamos por incluir a estética de Cyberpunk 2077 no Opera GX?" disse Maciej Kocemba, diretor de produto da Opera. "As ferramentas que oferecemos aos nossos usuários para controlar suas vidas digitais os tornam todos netrunners por direito próprio, então o navegador deles deve ter a aparência adequada para uma experiência imersiva e completa direto de Night City."

O mod Cyberpunk 2077 está disponível agora exclusivamente no Opera GX através da GX.store.

Para se manter atualizado sobre o Opera GX, faça o download do navegador, siga @operagxofficial no X (anteriormente Twitter) e TikTok, junte-se à sua comunidade oficial no Discord e inscreva-se no canal do YouTube do Opera GX.

Para mais informações sobre tudo relacionado ao Cyberpunk 2077, visite o site oficial, Facebook e X (anteriormente Twitter).

Sobre o Opera GX

Desde sua criação em 2019, o Opera GX rapidamente se tornou o navegador escolhido por milhões de gamers em busca de uma experiência na internet mais personalizada. Juntamente com inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado em jogos, o GX inclui limitadores de CPU, RAM e largura de banda de rede que tornam o navegador menos exigente em recursos e deixam mais recursos do computador para os jogos. O navegador também inclui o recurso Hot Tabs Killer, que permite aos usuários encerrar as abas que consomem mais recursos, e o GX Cleaner para limpar aqueles arquivos antigos indesejados.