Brasil,

Lexar anuncia novos produtos – os presentes perfeitos para jogadores que desejam aumentar o nível de seus equipamentos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isis Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A memória de desktop ARES RGB DDR5 7200 e o SSD PLAY 2230 PCIe 4.0 oferecem desempenho incrível

Memória ARES RGB DDR5 7200

● Desempenho DDR5 de última geração

● Lexar RGB Sync que ilumina o jogo

● O ECC (código de correção de erros) na matriz aumenta a estabilidade e a confiabilidade

● O IC de gerenciamento de energia (PMIC) integrado melhora a eficiência energética

● Um dissipador de calor de alumínio premium proporciona ótima dissipação de calor

● Projetado para os mais recentes Intel® XMP 3.0 e AMD EXPO™

SSD PLAY 2230 PCIe 4.0

● Ultracompacto – perfeito para portáteis compatíveis com Steam Deck™, ASUS™ ROG Ally e M.2 2230

● A interface PCIe Gen 4x4 oferece até 5.200 MB/s de leitura, 4.700 MB/s de gravação1 e IOPS de até 800 K

● Jogue mais jogos em qualquer lugar com capacidade de 1 TB2

● O cache dinâmico SLC acelera as velocidades de carregamento e download de jogos

● Baixo consumo de energia garante maior vida útil da bateria

A Lexar, marca líder global em soluções de memória flash, tem o prazer de anunciar a adição de dois novos produtos à sua linha de jogos – a memória de desktop ARES RGB DDR5 7200 e o PLAY 2230 PCIe SSD 4.0. Ambos os produtos oferecem aos jogadores o desempenho incrível e a confiabilidade inabalável que eles exigem.

A memória de desktop Lexar ARES RGB DDR5 7200 permite que jogadores hardcore e entusiastas de PC experimentem desempenho superior com DDR5 de última geração. Um dissipador de calor de alumínio premium mantém os sistemas resfriados para desempenho, estabilidade e confiabilidade ultrarrápidos. Também inclui Lexar RGB Sync para que os jogadores possam personalizar e sincronizar seus efeitos de iluminação por cor, intensidade e velocidade.

Perfeito para consoles de jogos portáteis e pequenos laptops M.2, o SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0 oferece desempenho fantástico em um formato pequeno. Com velocidades de leitura de até 5.200 MB/s e velocidades de gravação de 4.700 MB/s1, ele lida com os jogos mais exigentes e transfere arquivos rapidamente. O cache dinâmico SLC mantém os tempos de carregamento e downloads rápidos para minimizar os tempos de espera e o baixo consumo de energia garante maior duração da bateria para sessões de jogo ininterruptas.

“Estamos entusiasmados em oferecer duas novas opções aos nossos clientes de jogos para ajudá-los a criar a melhor plataforma de jogos ou aumentar o nível de seu Steam Deck ou ROG Ally”, explica Joey Lopez, Diretor de Marketing. “Estejam eles procurando desempenho DDR5 de ponta ou uma maneira de adicionar capacidade para armazenar mais de seus jogos favoritos, a Lexar tem uma solução para atender a essa necessidade.”

A memória de desktop Lexar ARES RGB DDR5 7200 é compatível com a maioria das placas-mãe e foi projetada para os mais recentes Intel XMP 3.0 e AMD EXPO. Ele está disponível em um kit de 32 GB (2 x 16 GB) por um preço sugerido de US$ 139,99. O SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0 é compatível com Steam Deck, ASUS ROG Ally e laptops compatíveis com M.2 2230. Ele está disponível com capacidade de 1 TB por um preço sugerido de US$ 109,99

Elementos de mídia

Memória de mesa ARES RGB DDR5 7200

SSD Lexar PLAY 2230 PCIe 4.0

Sobre Lexar: Há mais de 25 anos, a Lexar é considerada uma marca líder global em soluções de memória. Nossa linha premiada inclui cartões de memória, unidades flash USB, leitores de cartão, unidades de estado sólido e DRAM. Com tantas opções, é fácil encontrar a solução Lexar certa para atender às suas necessidades.

Divulgações

1 Até 5.200 MB/s de leitura e 4.700 MB/s de gravação. Velocidades baseadas em testes internos. O desempenho real pode variar.

2 A capacidade real de memória utilizável pode variar. 1 GB equivale a 1 bilhão de bytes.

Lexar. 1737 N First Street, Suite 680, San Jose, CA EUA

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar