Brasil,

Nexaas leva experiência de realidade virtual em parceria com a Metakosmos no VTEX DAY 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Mazzer
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Freepik Freepik

Especializada em inovações para o varejo, empresa marca presença no evento com parcerias estratégias e experiências para os participantes

O VTEX Day, reconhecido como um dos maiores eventos de comércio eletrônico e tecnologia da América Latina, está se aproximando e promete ser um ponto de encontro dos profissionais e empresas que buscam se manter atualizados no mercado digital. A Nexaas, retail tech especializada em inovação para o varejo, está pronta para marcar presença na edição deste ano, trazendo consigo uma série de novidades e demonstrações que prometem revolucionar o setor.

Em parceria com a Metakosmos, empresa do grupo, a Nexaas apresentará em seu estande um totem de realidade virtual, proporcionando aos participantes uma imersão completa da jornada de compra em uma loja online. Com essa ferramenta, os visitantes poderão experimentar roupas e maquiagens de forma interativa e envolvente. Além disso, a Nexaas disponibilizará óculos de realidade virtual para ampliar ainda mais essa experiência imersiva.

Outro destaque será a demonstração do PDV Móvel da Nexaas, em colaboração com empresas do grupo, como ContabilOne e Fintera. Essa conexão nativa oferece aos varejistas soluções completas para gestão financeira, contábil e operacional, promovendo eficiência e praticidade no dia a dia dos negócios.

“A parceria entre varejo e metaverso está perfeitamente alinhada com as tendências e demandas do mercado atual”, afirma Juliana Giovanini, diretora de operações da Nexaas. “Estamos preparados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem com essa ascensão, oferecendo soluções nativamente integradas preparadas para aumentar as vendas como nosso maior diferencial. O objetivo é entregar um ecossistema omnichannel que converse com todas as frentes do varejo para gerar experiência completa e de fácil gestão, englobando várias plataformas em uma só”, finaliza.

As expectativas da Nexaas para o evento são ambiciosas. Além de buscar novas oportunidades de negócios, a empresa pretende reforçar seu posicionamento em tecnologia e inovação no setor de varejo, demonstrando como suas soluções estão à frente do mercado.

SERVIÇO - Vtex Day
Local: Expo São Paulo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900
Quando: 11 e 12 de abril de 2024, das 9h às 20h
Ingressos pelo site: vtexday.com

Sobre a Nexaas

A Nexaas é uma Retail Tech, especialista em inovação para o varejo, nascida em 2018, parte integrante de um sólido grupo de investimentos em Soluções Digitais, Software B2B, Software B2C, Software de E-Commerce, Inteligência Artificial, entre outros, que busca crescimento sustentável acelerado e geração de valor por meio da inovação contínua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar