Brasil,

Salt Security lança o Pepper, assistente virtual de segurança de API baseado em IA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mário Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Mário Pereira Mário Pereira

A Salt Security, principal empresa de segurança de API, anuncia o lançamento do Pepper, um assistente digital do produto e, o que é ainda mais relevante, uma nova base de conhecimento baseada em IA. A Salt está adotando o valor da inteligência artificial (IA) com esse recurso, facilitando o uso pelos clientes da plataforma exclusiva de proteção de API da empresa, resolvendo as consultas o mais rápido possível. O Pepper é o primeiro de seu tipo a oferecer esses recursos de segurança de API aos clientes.

O Pepper pode ser usado como assistente pessoal onisciente dos clientes tanto para a segurança das APIs quanto para a Plataforma Salt. Os clientes poderão fazer qualquer pergunta ao Pepper em linguagem natural e ele utilizará IA generativa para criar uma resposta personalizada e precisa. O assistente baseado em conhecimento fornecerá respostas claras e concisas às perguntas dos usuários, agilizando os esforços de segurança. Além disso, o Pepper indicará instantaneamente artigos, documentos e recursos relevantes, economizando o tempo dedicado à pesquisa manual. Com o acesso a essas funções, as equipes de segurança não terão mais dificuldades com a sobrecarga de informações. O Pepper também foi incorporado diretamente ao painel da Salt, permitindo que os usuários encontrem recursos e lancem sem problemas instruções passo a passo no produto.

O lançamento da pesquisa baseada em conhecimento e alimentada por IA reduzirá drasticamente os prazos de resolução de consultas em comparação com as buscas manuais tradicionais. A equipe da Salt Security registrou ganhos expressivos de eficiência ao empregar o novo assistente. Os clientes podem experimentar uma redução de até 91% no tempo necessário para encontrar dados acionáveis e resultados que resolvam consultas.

"Ir à base de conhecimento de um fornecedor é frequentemente o primeiro lugar que os profissionais vão para implantar seu produto ou solucionar problemas", disse Eric Schwake, diretor de estratégia de segurança cibernética da Salt Security. "Mesmo com ferramentas de busca avançadas, historicamente as ferramentas baseadas em conhecimento têm lutado para rapidamente encontrar conteúdo relevante e navegar por essa tecnologia pode ser frustrante. Na Salt Security, não apenas queremos facilitar o trabalho de nossos clientes na segurança de suas APIs, mas também simplificar o acesso à orientação de que precisam, da forma mais amigável e eficiente. O Pepper foi projetado com isso em mente e estamos entusiasmados em anunciar sua disponibilidade aos clientes."

Alguns dos principais benefícios de se ter um assistente de IA como o Pepper:

- Economia de tempo: em vez de passar horas pesquisando, os clientes recebem uma resposta personalizada e precisa, direcionada para sua pergunta.
- Aumento da produtividade: respostas focadas para a tarefa em mãos para identificar rapidamente o que você está procurando alcançar.
- Maior acesso ao conhecimento: capacidade de acessar o conhecimento necessário sem ter que percorrer artigos e pesquisas tediosas.
- Tomada de decisões conscientes: respostas rápidas e precisas para ajudar os clientes a fazer escolhas assertivas.

A Salt Security continua a abraçar o poder da IA/ML, indo além de sua patente para auxiliar os clientes a melhor empregar o investimento feito junto à empresa. A base de conhecimento alimentada por IA tornará os operadores da Plataforma Salt mais eficientes em seu trabalho diário.

Sobre a Salt Security

Como pioneira no mercado de segurança de APIs, a Salt Security protege as APIs que formam o núcleo de cada aplicativo moderno. Protegendo algumas das maiores empresas do mundo, a Plataforma de Segurança de APIs da Salt é a única solução de segurança que combina o poder de big data em escala de nuvem e ML/IA testado ao longo do tempo para detectar e prevenir ataques. Com sua abordagem patenteada para bloquear os atuais ataques lentos e low profile às APIs, somente a Salt fornece a inteligência adaptativa necessária para proteção. O mecanismo de governança de postura da Salt também oferece governança de API operacionalizada e detecção em escala de ameaças nas organizações. Ao contrário de outras soluções de governança de API, o mecanismo de tempo de execução baseado em IA da Salt Security utiliza o maior data lake para treinar continuamente o mecanismo. A Salt apoia as organizações em toda a jornada da API, desde a descoberta até a governança de postura e proteção contra ameaças. Implementada de forma rápida e perfeitamente integrada aos sistemas existentes, a Plataforma Salt oferece aos clientes valor e proteção imediatos, para que possam inovar com confiança e acelerar as suas iniciativas de transformação digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar