Brasil,

CyberWar preocupa governos de todo o mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Edilma Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

CyberWar preocupa governos de todo o mundo

Proteger a base, isto é, as organizações, empresas e órgãos do governo, é fundamental para aumentar a resiliência cibernética do Brasil

A CLM, distribuidor latino-americano de valor agregado com foco em segurança da informação, proteção de dados, cloud e infraestrutura para data centers, apresenta soluções de defesa cibernética, como Simulação de Ataques e proteção de infraestruturas críticas, durante a LAAD Security & Defence 2024, que acontece entre 02 e 04 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

De acordo com o CEO da CLM, Francisco Camargo, uma das grandes preocupações do Brasil é a Resiliência Cibernética e sua Soberania Digital, tanto que o governo institui a Política Nacional de Cibersegurança (PNCiber), proposta pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) - decreto 11.856/2023.

“O fato é que estamos em uma guerra contra a pirataria e o terrorismo cibernético. Neste cenário, proteger as empresas é o primeiro passo para proteger o Brasil. Proteger os órgãos de governo, nos seus três níveis e poderes, é essencial. Daí, nossa participação em uma feira de defesa se torna tão relevante. Distribuímos tecnologias inovadoras e importantes para a ciberdefesa”, explica Camargo;

Entre as soluções estão:

Simulação de Ataques: a tecnologia da Picus Security identifica brechas na defesa das redes.

Testes de penetração em tempo real: solução de Validação de Segurança Automatizada, da Pentera

Segurança de Dados: Thales tem criptografia estática e em movimento, proteção estendida contra vazamento de dados.

Proteção de Infraestruturas Críticas: a tecnologia da Nozomi Networks para segurança cibernética especializada em sistemas indústriais IoT e OT.

XDR - Cibersegurança autônoma: SentinelOne – Proteção contra Sequestro de Dados, Malwares, proteção para servidores e endpoints baseado em inteligência artificial.

Anti-DDoS: Radware tem soluções para proteção contra ataques maciços de Negação de Serviço.

Proteção de APIs: Noname faz Simulação da Segurança de APIs, detecta ameaças em tempo real e previne ataques

Security Operations Center: SOC-as-a-Service, parceria da CLM com a empresa espanhola AIUKEN, que faz o monitoramento contínuo e respostas em tempo real a qualquer ameaça.

Ao participar da LAAD Security & Defence 2024, a CLM demonstra seu compromisso com a segurança do Brasil, com a segurança dos governos em seus três níveis, com a segurança das empresas e de outras organizações, trazendo inovação e inteligência em segurança cibernética.

A empresa está no estande K10, da ABIMDE - Associação Brasileira da Industria de Materiais de Defesa.

“A CLM pode ajudar a fortalecer as defesas, garantir a continuidade dos negócios e proteger a reputação em um mundo digital, cada vez mais complexo e interconectado. Criando um ambiente seguro que permite que a empresa prospere, livre das preocupações com a segurança cibernética”, finaliza Camargo.

Serviço:
CLM na LAAD 2024
Data: 2 a 4 de abril de 2024
Estande ABIMDE: K10.
Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro - São Paulo, SP

Sobre a CLM

A CLM é distribuidor latino-americano de valor agregado com sede em São Paulo, Brasil, e coligadas no Chile, Colômbia, EUA e Peru. A empresa se concentra em segurança da informação, proteção de dados, infraestrutura para data centers e nuvem, tendo uma extensa rede de VARs (Value Added Resellers) na América Latina e uma vasta experiência no mercado. A CLM recebeu recentemente diversos prêmios: o de melhor distribuidor da América Latina pela Nutanix, qualidade e agilidade nos serviços prestados aos canais; o prêmio Lenovo/Intel Best Growth LA Partner pelo crescimento das vendas; o Prêmio Excelência em Distribuição 2022 da Infor Channel pelo compromisso da CLM com a excelência e busca incansável das melhores soluções e serviços aos canais e Destaque no atendimento aos Canais, pelo Anuário de Informática da Revista Informática Hoje. A empresa está constantemente em busca de soluções inovadoras e disruptivas para fornecer cada vez mais valor para seus canais e clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar